TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O efeito positivo e o efeito negativo da globalização no Brasil

Seminário: O efeito positivo e o efeito negativo da globalização no Brasil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/2/2015  •  Seminário  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  376 Visualizações

Página 1 de 2

AP_II

Caro Aluno,

1) Repita a experiência que Milton Friedman realizou com o lápis, conforme vimos na contextualização: escolha um objeto que você usa cotidianamente, liste os elementos que o compõem, as respectivas origens, os personagens que tornaram a produção/existência desse objeto possível e explique com suas palavras como eles foram reunidos.

2) Cite e explique um efeito positivo e um efeito negativo da globalização no Brasil.

Orientações para a entrega da atividade AP

I. Realize seu trabalho em um documento do Word ou PDF, utilizando a fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12. Margem Superior/Direita (3.0cm), Inferior/Esquerda (2.0cm) e espaçamento entre linha (1,5), incluir capa com nome e RGM. Então, anexar este trabalho em forma de arquivo. OBS. (Utilize o corretor ortográfico antes de salvar o seu trabalho).

II. O texto deve ser conciso, claro, coeso e coerente. Para que se redija com essa qualidade, é fundamental que se tenha, além de conhecimento do assunto sobre o qual se escreve, o necessário tempo para revisar o texto depois de pronto. Portanto, evite palavras rebuscadas e desnecessárias bem como gírias e regionalismos. Conforme orientações descritas no manual do Blackboard, a atividade de Aprofundamento deverá ser realizada individualmente. É importante atentar-se às orientações descritas, pois, cada exigência, conta como critério de avaliação.

III. Redija as respostas com suas próprias palavras; pesquisas podem e devem ser feitas, pesquisas sim, cópias idênticas não, as pesquisas são a base para formularmos o nosso próprio texto. Sempre que fizer uma citação indique a fonte para não incorrer em plágio.

IV. O seu texto deve ter no máximo 20 linhas.

V.Esteja atento ao prazo final de entrega do seu trabalho para não ser prejudicado.

Bom trabalho

...

Baixar como  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »