TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ORÇAMENTO MESTRE

Trabalho Universitário: ORÇAMENTO MESTRE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2014  •  510 Palavras (3 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 3

Um orçamento mestre é a combinação de uma série de distintas mas interligadas sub-orçamentos que descrevem a produção de uma empresa e objetivos financeiros. A fim de completar um orçamento mestre, gestão de empresa completa dos orçamentos sub-que compõem o orçamento mestre. A fim de que sub-orçamentos são concluídas assuntos, porque as saídas dos orçamentos anteriores compõem as entradas para os orçamentos posteriores. Ao compreender os orçamentos que compõem o orçamento mestre, você pode trazer o processo de orçamento para sua empresa.

Vendas e orçamentos de produção

Preparação do orçamento mestre começa com um orçamento de vendas. O orçamento de vendas orienta o restante do processo de orçamento, porque o nível de produção e, portanto, o dinheiro necessário para a produção, está directamente dependente do nível de previsão de vendas. Para começar o orçamento de vendas, gestão de empresa geralmente usa as vendas do ano corrente e anteriores como um ponto de partida para fazer um palpite sobre os valores do ano subseqüente vendas. Uma vez que o nível previsto de dólares de vendas é determinado, esta informação é convertida em unidades de venda para determinar a quantidade de unidades necessárias para satisfazer as vendas previstas. No orçamento de produção, este valor é ajustado pelo valor do estoque da empresa já tem em mãos para determinar a quantidade de estoque para produzir.

Orçamentos Inventário e Despesa

Os orçamentos de estoques, constituídos dos materiais diretos, mão de obra direta e orçamentos gerais de fabricação, ajudar a empresa a determinar a quantidade de materiais, trabalho e sobrecarga de esperar, a fim de produzir a quantidade de produtos que são chamados para o orçamento de produção. Como tal, o orçamento inventário não pode ser preparado, até o orçamento de produção é concluída. As vendas e orçamento de despesas administrativas é preparado a partir do orçamento de vendas. Este orçamento ajuda a gerência determinar gastos esperados relacionados a vendas e pessoal administrativo e outras vendas e custos administrativos.

Orçamento de Caixa

Os valores obtidos a partir da venda de estoque, e orçamentos de despesas são combinados com o início da companhia do Período de saldo de caixa para fazer o orçamento de caixa. Este orçamento pode ser bastante útil para uma empresa, pois ajuda a prever o equilíbrio de caixa da empresa no final de cada mês. Isso é de suma importância para as empresas sazonais, porque a empresa pode ser solvente em uma base anual, mas pode não perceber que certos meses do ano são deficiências de caixa esperado. Para algumas empresas, o orçamento de caixa representa o fim do processo orçamentário, no entanto, outras empresas passam a completar orçados demonstrações financeiras.

Orçado Demonstrações Financeiras

Orçado demonstrações financeiras combinar de período anterior demonstrações financeiras com a saída do processo de orçamentação para completar fim de ano projetada demonstrações financeiras. Este processo é importante para as empresas que têm convênios de empréstimo ou são obrigados a manter determinados índices financeiros

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com