TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio De Debentures

Pesquisas Acadêmicas: Relatorio De Debentures. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/2/2015  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  318 Visualizações

Página 1 de 2

Este estudo visa, através de pesquisas sobre referencias, apresentar um rico conteúdo sobre o título de crédito de debêntures. O assunto possui diversas definições que abrangem uma série de cenários de negócio em que as organizações estão inseridas.

Através de pesquisas realizadas pelos autores foi possível estruturar todo o conteúdo do estudo apresentado. A disciplina de Tópicos Especiais de Finanças I proporcionou aos autores todo o suporte necessário para que fosse possível a execução deste relatório.

As pesquisas feitas pelos autores são de livre escolha, podendo ser através de referências bibliográficas, assim como sites na internet que abordam sobre o assunto. O relatório consiste no resultado da apresentação realizada sobre o tema, abordando mais detalhes.

Após apresentação de todo o conteúdo de debêntures, os autores, através de forma crítica, concluirão o estudo, apresentando a análise do mercado e o uso de debêntures feito pelas organizações.

Portanto, o objetivo principal do estudo é de passar ao leitor claramente qual a definição de debênture, sobre os agentes envolvidos neste título de crédito, quais suas vantagens, riscos e limitações, abordar sobre alguns conceitos relacionados a debênture, como rating, a classificação das debêntures, suas classes e as debêntures e suas relações com relatórios contábeis e contas contábeis.

A metodologia utilizada neste estudo consiste em apenas pesquisas realizadas pelos autores, em artigos, sites de internet e referências bibliográficas. Através dos estudos feitos na disciplina de Tópicos Especiais de Finanças I os autores puderem ter um suporte para pesquisas direcionadas ao assunto de debêntures e assim poder realizar uma análise crítica sobre o tema.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com