TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relevancia Da Auditoria

Trabalho Universitário: Relevancia Da Auditoria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2013  •  657 Palavras (3 Páginas)  •  439 Visualizações

Página 1 de 3

Introduçâo

Este trabalho pretende analisar a relevância do planejamento dos processos de RH.

O campo da Administração de Recursos Humanos, além de vasto, constitui um sistema interdisciplinar, envolvendo amplo leque de várias ciências e especializações.

Conseqüentemente, a gama de assuntos e problemas também é diversificada, abordando recrutamento e seleção, aprendizagem individual e coletiva, trabalho em equipe, planos de carreira, estruturação salarial, capacitação e especialização,..

O recrutamento adequado garantirá condições para uma gestão otimizada que acaba por promover mais sucesso à empresa e também economia com abstinência e rotatividade de pessoas, além de conseguir maiores resultados com pessoas mais eficientes e comprometidos com os ideais da organização.

A excelência almejada pelas empresas como uma alternativa de sobrevivência, pode ser alcançada principalmente, na base de investimentos em recrutamento, treinamentos, capacitação e desenvolvimento das pessoas, porém, faz-se necessário um adequado sistema de avaliação de desempenho capaz de indicar o acerto ou não das medidas tomadas.

Legislação pratica trabalhista:

Segundo intem vi da sumula n 6 do tst: Presentes os pressyposto do art 461 da clt,e irrelevante a circunstancia de que o desnivel salarial tenha origem em decisão judicial que beneficiouo paradigma,exeto se decorrente de vantagem pessoal.

E oartigo 461da cltparagrafo 1 ao 4 sendo identica a função,a todotrabalho de igual valor,prestado ao mesmo empregador,na mesma localidade, corresponderá igual salario sem distrinção de sexo, nacionalidade ou idade.

A equiparação de salario pressupõe o confronto de produtividade, qualitativa e quantitativa, entre oque recebe mais e oque recebe menos esse confronto so sera possivel e coreta.

Uma vez que os empregados estejam em serviço,simultaneamente para o empregador temporal esta em sitonia com as limitações acolhidas por lei.

Descrição de cargos

Cargo: Gerente.

Descrição do cargo: Gerir e atender usuários e funcionários, fornecendo informação; tratar de documentos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparar relatórios e planilhas; executar o fechamento de caixa e programar compras.

2.Descrição de atividades do cargo:

• Tratar documentos: Registra a entrada e saída de documentos e conferir e distribuir documentos.

• Acompanha processos administrativos; verificar prazos.

• Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações, identificar natureza das solicitações dos usuários atenderem fornecedores.

• Apoiar a área de recursos humanos: Executar procedimentos de

• Recrutamento e seleção, dar suporte administrativo á área de treinamento

• e desenvolvimento, orientar servidores sobre direitos e deveres;controlar

• freqüência e deslocamentos dos servidores, atualizar dados dos servidores.

• Apoiar a área orçamentária e financeira.

• Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços

da instituição.

Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com