TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Da Atps

Monografias: Resumo Da Atps. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 2

As empresas necessitam hoje de funcionários que estão dispostos a arca com tudo ,e que não tenham medo do que pode ocorrer , ou seja se der certos eles continuam sempre a melhorar se der errado eles não vão parar por ai não vão desistir de concluir aquilo que eles foram contratados para fazer , funcionários que ao mesmo tempo que trabalham se senti satisfeito com aquilo que faz .

Hoje perfil qualificado para o sucesso da empresa seria o profissional cachorro que é um funcionário dedicado aquele que não tem medo de assumi responsabilidade , aquele que se fazer algo de errado ele vai fazer de tudo para não fazer mais e acerta das outra vezes , aquele que sabe quando erra e que não fica bravo e desmotivado quando alguém esta chamando sua atenção por um erro.

A empresa tem que ter métodos de uma grande parceria com os funcionarias mostrar para eles que eles não são apenas mais um , que o trabalho dele é necessário em sua impressa que a felicidade da impressa e ter eles ali , uma grande responsabilidade uma vez que para obtermos clientes externos satisfeitos é sem dúvida necessário que o cliente interno esteja feliz, encantado. Assim, conseguindo uma melhor qualidade nos serviços prestados pela organização.

Elaborar alguma atividade de alto desenvolvimento seria bom , mostrar que o trabalho esta rendendo assim colocando agradecimentos ao funcionário , mostrar que ele é importante dentro da impressa é uma maneira de motiva-los , ter um líder que corre atrás do problemas da equipe aquele sabe impor tudo aquilo que todos querem dizer como melhorias ,oque esta errado entre outros...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com