TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema de segurança social na Austrália

Ensaio: Sistema de segurança social na Austrália. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/2/2015  •  Ensaio  •  1.856 Palavras (8 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 8

1) Descreva os problemas que foram enfrentados pelo sistema de bem-estar social da Austrália.

O sistema não era eficiente e nem amigável para a população. A burocracia era gigante e parecia que queriam que os beneficiários desistissem de passar por todo o processo, ao invés da prestação de serviços.

2) Como a Centrelink tentou resolver esses problemas?

Criando canais de telefone e internet para os beneficiários, para, por exemplo, revisar e atualizar suas contas de forma mais fácil, mantendo o anonimato e tendo as informações processadas mais rapidamente que os antecessores.

3) Que outras soluções poderiam ter funcionado?

Um sistema unificado com marcação online para a ida em um dos escritórios mais perto da residência. O beneficiário marca dia e hora, indo a um ao centro de cadastro/revisão que tem uma infraestrutura para permitir um atendimento rápido e objetivo e funcionários qualificados.

4) Em pessoas, os fatores de organização e tecnologia impactaram neste problema e na sua solução?

Diferença significativa no atendimento às pessoas, melhorando radicalmente; Unificação de dois departamentos e reestruturação total; Investimento acentuado em sistemas de informação.

5) Descreva o papel que Jane Treadwell desempenhou no desenvolvimento de Centrelink.

Treadwell desempelhou o papel de chief information officer (CIO).

6) Que escolhas e técnicas contribuíram para o sucesso dela como executiva?

A escolha estratégia de mudar a percepção de TI ao incorporá-la à alta administração e à esfera de negócios. Com a sua tarefa de convencer os tradicionalistas do governo de investir em sistemas de informação fizeram a satisfação do público subir 23% em relação ao Centrelink.

1) QUESTIONÁRIO INDIVIDUAL - RESPOSTAS SÃO ENCONTRADAS NA LEITURA DO CAPÍTULO 11.

1. Listar e descrever os passos de resolução de problemas para a construção de um novo sistema.

Definir e entender o problema (definir o problema, identificar suas causas, identificar objetivos de solução e identificar requisitos de informação), desenvolver soluções alternativas (identificar soluções alternativas), escolher a melhor solução (avaliar as alternativas e escolher a melhor solução) e implementar a solução (criar especificações de projeto detalhadas, adquirir hardware, desenvolver ou adquirir software, testar o sistema, preparar treinamento e documentação, converter o sistema, avaliar a solução de sistema).

2. O que são os requisitos de informação? Porque eles são importantes para o desenvolvimento de uma solução de sistema?

Ele identifica quem precisa de qual informação, quando, onde e como. É importante porque a análise de requisitos define cuidadosamente os objetivos do sistema modificado ou do novo sistema e desenvolve uma descrição detalhada das funções que o novo sistema deve desempenhar. O requisito de informação para a solução inclui capacidade de rapidamente totalizar e organizar as transações de pedido para transmissão à ABC Cookies; a capacidade de rastrear pedidos por tipo de biscoito; a capacidade de programar as entregas e tem capacidade de programar retiradas de encomendas no cookie cupboard.

3. Faça uma lista dos vários tipos de especificações de projeto necessárias para um novo sistema de informação.

Saída, entrada, interface de usuário, banco de dados, processamento, procedimentos manuais, segurança e controles, conversão, treinamento e documentação e mudanças organizacionais.

4. Porque é que a fase de testes de desenvolvimento de sistemas é tão importante? Nomeie e descreva as três fases de testes de um sistema de informação.

Porque é para se assegurar que está produzindo os resultados corretos. O processo de teste exige o teste detalhado de cada programa de computador, chamado teste unidade, assim como o teste de sistema, que testa o funcionamento do sistema de informação como um todo. O teste de aceite provê a certificação final de que o sistema está pronto para ser usado em ambiente de produção. O plano de teste inclui todos os preparativos para a série de testes que acabamos de descrever.

5. Qual o papel das etapas de documentação, a conversão, produção, manutenção no desenvolvimento de sistemas?

Documentação: usuário final e especialistas em sistemas de informação precisam de treinamento para usar o novo sistema. Deve ser preparada uma detalhada documentação mostrando como o sistema funciona, tanto do ponto de vista técnico quanto do ponto de vista do usuário final.

Conversão: é o processo de passagem do sistema antigo para o novo. Há três principais estratégias de conversão: em paralelo, direta e da abordagem em fase.

Produção: o sistema será revisado por usuários e técnicos especializados para determinar em que medida atingiu seus objetivos originais e também para se decidir se há necessidade de revisões ou alterações.

Manutenção: mudanças em hardware, software, documentação ou procedimentos de um sistema em produção para corrigir erros, atender a novos requisitos ou melhorar a eficiência do processamento são chamadas manutenção.

6. Qual é a diferença entre os benefícios tangíveis e intangíveis? Liste seis benefícios tangíveis e seis benefícios intangíveis.

Os benefícios tangíveis podem ser quantificados e pode-se atribuir valor monetário, já os benefícios intangíveis não podem ser quantificados imediatamente. Exemplos de tangíveis: Produtividade aumentada, custos operacionais mais baixos, força de trabalho reduzida, vendas aumentadas, taxa reduzida de crescimento de despesas e custos mais baixos de fornecedores externos. Exemplos de intangíveis: Melhor utilização de ativos, controle de recursos melhorado, mais informação, aprendizagem organizacional melhorada, informação mais oportuna e maior satisfação do cliente.

7. Quais são os principais componentes de um plano de sistemas de informação?

Propósito do plano, plano de negócios estratégico, sistemas atuais, novas tendências, estratégia e gerenciamento, plano de implementação e requisitos orçamentários.

8.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com