TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Unawere Apresentação do Negocio e estratégias

Artigo: Unawere Apresentação do Negocio e estratégias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2013  •  Artigo  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 2

Unawere

Apresentação do Negocio e estratégias:

Nosso planeta dá sinais claros de que não suporta mais o ritmo de consumo que imprimimos nos dias atuais, com isso acabou forçando a humanidade a repensar sua forma de se relacionar com o planeta.

As empresas também viram a necessidade de adaptarem seus procedimentos, ou de mudarem a forma de agir, com isso as empresas passaram a pensar mais na preservação do meio ambiente.

Algumas empresas passaram a ser ecologicamente correta, e outras surgiram com conceitos de sustentabilidade.

A Unawere foi uma dessas empresas que surgiu com o conceito de sustentabilidade, ela foi desenvolvida para estimular a consciência ambiental e reduzir o impacto de suas produções no meio ambiente, é uma empresa voltada a sustentabilidade que utiliza matéria prima, sem comprometer o futuro das próximas gerações.

O conceito da unawere é atender as necessidades do meio ambiente sendo uma empresa sustentável e com isso atraímos consumidores voltados à preservação do meio ambiente.

O publico alvo da marca são consumidores conscientes, que praticam a preservação do meio ambiente na sociedade, são consumidores que praticam algum esporte, que freqüentam espaços abertos como parques ou que estão engajados em algum movimento ecológico.

As peças desenvolvidas contem um diferencial que é a modelagem das peças e o estilo inovador do Streetwear. Outro diferencial da empresa é a tercerização como forma de investimento, gerando movimento de mercado e alta produtividade na empresa.

A abordagem da nossa empresa consiste em vender um produto feito com matéria prima e transmitir uma mensagem de como preservar o meio ambiente através das nossas estampas nas peças fabricadas.

Como a empresa consiste em ser sustentável, ela não tem loja física e sim uma área virtual como meio de prevenção a natureza, o site visa facilitar a aproximação dos nossos clientes junto à empresa. Assim o consumidor tem acesso às informações de como as peças são fabricadas e quais a matérias prima foram utilizada para a fabricação.

Devido à carência de encontrar peças fabricadas com matéria prima, através comércio eletrônico a Unawere procura justamente ocupar esse espaço e oferecer um produto com conceito sustentável a esse publico alvo. Por essa razão quem compra o produto leva também um novo conceito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com