TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Pimp Julie

Por:   •  4/4/2016  •  Resenha  •  15.177 Palavras (61 Páginas)  •  615 Visualizações

Página 1 de 61

NATURAL GAME

Resumo do material P.I.M.P – RSD Julien

4.OS 4 PILARES DO VALOR SEXUAL

DEFINIÇÃO

São as quatro características do seu jogo interno que fazem você se tornar atrativo para uma mulher. São as seguintes:

  1. Propósito;
  2. Controle;
  3. Fluxo;
  4. Auto-diversão.

PROPÓSITO

1

Propósito é ter solidez: demonstrar seus interesses sem ter vergonha e estar vivo fisicamente e mentalmente quando você realizar uma ação. (diferente daquela pessoa que está fisicamente na mesa e mentalmente em outro mundo, como um “zumbi”)

Atitudes que você deve possuir para ter propósito:

  1. Congruência: Sub-comunique o mais cedo possível para a mulher que você é um potencial parceiro sexual que está interessado nela. Se sua crença é de que é errado demonstrar que você está ali por que gostou dela, suas ações parecerão incongruentes. Mulheres biologicamente amam sexo e homens, não há nada de errado nisso;
  2. Solidez:  Execute suas ações com ânimo, mente vazia e pensamento apenas no que você está fazendo no momento. (não tente prever contra ações):
  1. Se estiver abraçando a garota, seu único pensamento deverá ser “eu estou abraçando esta garota”. E assim por diante;
  1. Olhares: você deve manter um contato visual forte com ela (laser eyes) ;
  2. Entonação Vocal: quando falamos de voz, nos deparamos com três tentativas de interação:
  1. Pessoas que querem ganhar rapport: A voz delas aumenta no final;
  2. Pessoas que querem manter rapport: A voz delas possui um equilíbrio de volume;
  3. Pessoas que querem quebrar rapport: A voz delas abaixa no final.
  1. Sempre mantenha sua voz de maneira a quebrar rapport
  1. Seja físico: não tenha medo de tocar nas garotas. Por que? Simplesmente por que você gosta;
  2. Promova-se: Ao abrir uma garota não tenha pensamentos de prevenção ( coisas ruins que podem acontecer, como ela pode te rejeitar, etc), ao contrário, pense apenas no seu abridor e nas coisas boas que vocês poderão fazer caso você decida conhece-la (“eu poderia estar dando uns pegas nela”; “poderia estar transando com ela”; “ela pode ser divertida”; ...).

Controle

1

Seu bom humor/confiança deve depender inteiramente do seu interior espiritual. Para ser um cara controlado, você não deve reagir/se abalar por influência dos meios externos, sejam elas positivas ou negativas.

  • EXEMPLO: ficar triste por que alguém te rejeitou, ficar feliz por que alguém te aceitou, etc.

Em qualquer interação social, sempre há uma pessoa reagindo mais para outra pessoa do que esta pessoa está reagindo para ela. Quem reage menos e recebe mais reações é a pessoa de maior valor.

Sempre observe em suas interações quem está sendo a causa e quem está sendo o efeito, quem está sendo ativo e quem está sendo reativo. Veja alguns sinais que demonstram reação e, portanto, baixo valor:

  1. Você se afeta com o que a pessoa fizer: se ela te der uma resposta muito boa, você fica muito feliz. Se ela te der uma resposta muito ruim, você fica muito triste;
  2. Você analisa se está tomando o tempo e espaço dela. “Será que estou tocando muito nela”;  “será que estou tomando muito do tempo dela”; ... ;
  3. Você pensa um passo a frente do que está acontecendo. “o que eu vou falar em seguida...” , “será que ela vai gostar do que eu falei”, etc. ;
  4. Se você mudar o jeito de falar para falar com mulheres, principalmente na entonação tentar buscar rapport
  5. Se  você se qualifica para buscar aprovação. EX: “eu ganho muito dinheiro, eu tenho uma mansão...” ;
  6. Seu comportamento: homens reativos são mais inquietos. A pessoa não-reativa é mais calma e controlada, como se fosse o centro de gravidade. Você deve se mexer, mais com mais entusiasmo, devagar, com precisão e confiança.

 Sobre Crenças (Frames):

Você deve refletir a seguinte realidade: ‘eu sou o cara que já tem 10 mulheres, gostei de você mas se você não quiser não tem problema.’.

Ponha-se no lugar de um comprador que se interessou por uma televisão, mas que ainda quer analisar as características do produto para ter realmente certeza de que quer fazer a compra

Se coloque na posição de um cara que já foi escolhido por todas as mulheres dali mas você está escolhendo a que você gostou. ‘Seja o chefe, não o empregado. Aja da mesma forma que um pai conduz sua filha’

Escassez e Abundância:
As coisas mais escassas sempre terão mais valor, e o abundante, menos valor. Por isso, sempre se divirta com todas as mulheres do ambiente em que você está, seja ela feia ou bonita. Isso não significa dar em cima, e sim se divertir.

Se você mostrar que está tendo um momento bom com todas, as bonitas deixarão de ser uma peça escassa do cenário e será mais fácil de conquista-las.

Agir assumindo que vai dar certo:
Garotas vão achar normal você toca-las (abraçar, segurar mão, etc.), mas podem se assustar se você se mover rápido demais. Você deve agir em câmera lenta, assumindo que vai dar certo.

Atitudes que você deve possuir para ter propósito:

  1. Não seja reativo: não se alimente das atitudes das pessoas ou condições (tanto boas quanto ruins, como se sentir bonito/feio ou estar sendo bem/mau tratado). Sua energia deve ser boa simplesmente por que você existe. Se alimentar de energia externa vicia e é um castelo de areia;
  2. Não demonstre ser o efeito de qualquer que seja a interação : Se uma mulher ou homem sorri para você e você fica muito entusiasmado com isso, ela/ele estaria na posição de causa e você de efeito. Seja a causa da reação. Independente das ações dela/dos homens, mantenha suas crenças inabaláveis;
  3. Tenha o pensamento de comprador: Você já tem várias mulheres, escolheu abordar ela por que ela parece ser interessante, mas ela ainda não se vendeu totalmente. Se ela não se vender ou não gostar de suas atitudes, não tem problema, por que você tem várias outras;
  4. Lembre-se: em um ambiente, a pessoa que está reagindo menos e obtendo mais reações é a pessoa de maior valor;
  5. Se divirta com todos as meninas do ambiente para causar a sensação de abundância;
  6. Mova-se em câmera lenta, assumindo que ela vai dar cumplicidade para que ela não se assuste quando você kinar ela.

Fluxo

1

Fluxo diz respeito essencialmente a fluidez e harmonia da sua gesticulação (tanto verbal quando não-verbal). Você precisa ser controlado, com propósito e não ser travado.

Isso significa mexer-se com tranquilidade, fazer as coisas de um jeito que você não pareça estar travado. Você deve parecer satisfeito, aliviado, relaxado, a vontade com a situação e livre para executar movimentos.

Acredite que você merece aquela mulher: Você é homem. Você tem boas intenções, quer sexo/reprodução e está trabalhando para melhorar sua vida. Isso é tudo que uma mulher precisa para dar valor em um cara.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (69.2 Kb)   pdf (502.2 Kb)   docx (86.3 Kb)  
Continuar por mais 60 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com