TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Publicidade Digital

Por:   •  19/4/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  481 Palavras (2 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 2

Publicidade Digital

A publicidade Digital em meados de 1997, era muito comum se anunciar em gifs animados e banners em web sites. Já o banner é anunciado até hoje, mas em forma mais atrativa e interessante para o layout das páginas da web.

O aumento da tecnologia a web sites se reinventou para estar mais perto desse avanço. Já o banner não sai de fora, criaram o pop-ups (é uma janela que abre no navegador da internet quando se acessa uma página na web ou algum link de redirecionamento). Os banners laterais e os animados, fazendo assim com que a publicidade digital ficasse mais elevada.  Com a vinda da Web 2.0 veio a sua interação com os internautas e com a rede, com anúncios interativos e inovadores, veio com ela os anúncios unicast, (Comunicação na qual um quadro é enviado de um host e endereçado a um destino específico. Na transmissão unicast, há apenas um remetente e um receptor) e pull-down e outros.

Há mais de 20 anos atrás o mercado só conhecia um ambiente, o OFFLINE.

Divididos em um ambiente interno e externo, as empresas podiam se articular com seu público-alvo através de observações antecipadas desses ambientes.

Com isso é mais possível monitorar e antecipar as ações de Marketing com seus inúmeros objetivos, contando com aliados como mídia Offline, ações de aproximação através dos PDV’s (Ponto de Vendas) e Mídia alternativas, promoções.

 O marketing digital é o conjunto de estratégias de marketing e publicidade, aplicadas a Internet, e ao novo comportamento do consumidor quando está navegando. Não se trata de um ou outra ação, mas de um conjunto coerente e eficaz de ações que criam um contato permanente da sua empresa com seus clientes. O marketing digital faz com que os consumidores conheçam seus negócios, confiem nele, e tomem a decisão de compra a seu favor. (TORRES, Pág7, Guia Prático de Marketing na Internet)

Nos dias de hoje o Ecommerce se popularizou pois, pode-se competir, na venda de produtos ou serviços, esse tipo de venda na internet, sempre é bom para empresas recém-criadas, pois traz credibilidade e eficaz para os seus consumidores, portanto esses consumidores mudaram nos dias de hoje, muitos preferem fazer uma compra pela internet do que sair de casa e ir na loja física.

  Assim a Publicidade Digital vem mudando e renovando a cada dia, somos mais consumíveis pela internet, queremos estar atentos no mundo virtual de produtos, novidades e interação, então com a Web 3.0* hoje, podemos sim abrir um negócio próprio e vender pela internet.

*Web 3.0 é considerada pelo jornalista John Markoff, a terceira geração da Internet. Aonde prevê conteúdo online de formas semântica, que é muito mais personalizada, os sites mais inteligentes e a publicidade baseada em pesquisas e nos comportamentos. Chama de “A Web Inteligente” a Web 3.0, é para essa geração mais conectadas e mais inteligente da Internet, considerando assim um novo Mercado.

Referencias

http://www.claudiotorres.com.br/

http://marielydelrey.com/trabalhos/tcc/TCC-A-Evolu%c3%a7%c3%a3o-da-Publicidade-na-Internet-M%c3%addias-Sociais.pdf

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (114.1 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com