TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA – ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO

Por:   •  4/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  711 Palavras (3 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 3

ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA – ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO

 BRIEFING – TINTURA PARA CABELOS – GARNIER NUTRISSE

[pic 1]

  NUTRISSE é a coloração de GARNIER que nutre enquanto colore. Sua fórmula contém 4 super óleos nutritivos e a gota poderosa que garantem cores mais vivas e radiantes da raiz às pontas. É produzida pela empresa L'Oréal.

L’Oreal é líder mundial em cosméticos, leva o melhor da inovação  em cosméticos existente para o maior número de pessoas em todo mundo, atua em 130 países distribuídos na América Latina, Estados Unidos, Canadá, Índia e América do Sul. Suas marcas oferecem uma vasta gama de produtos para coloração, cuidados com o cabelo, maquiagem e cuidados com a pele.

  • PÚBLICOS-ALVO: Mulheres de 18 a 56 anos. Classes sociais B e C, que utilizam coloração ou tinturas para cabelos, e que se preocupam com a saúde dos fios capilares e com a duração da coloração.

  • CONCORRENTES DIRETOS: Wella, Maxton, Imédia Excellence, Biocolor.

INDIRETOS: Salões de beleza e profissionais cabeleireiros

  • DIFERENCIAÇÕES QUE PERMITEM SEU SUCESSO: O produto acompanha sachês de óleos como: óleo de abacate, óleo de cassis, óleo de oliva e creme para ação de blindagem, longa duração da cor e uma fragrância que dura 24h. Proporcionando um cabelo tratado, com cor duradoura, e por um preço acessível ao público alvo.

  • PONTOS FRACOS DO PRODUTO: Possui amônia em sua composição, que não é compatível com alguns processos químicos, como alisamentos.
  • EMBALAGEM: O produto vem numa caixa em tons de verde e amarelo, remetendo aos seus ingredientes naturais. Na frente da caixa, há uma figura feminina, simulando a cor da tinta. Há também a ilustração de um abacate, símbolo da linha, devido ao óleo dele extraído. Possui ilustrações do produto e teste de cores do antes e depois. É de fácil abertura. O frasco da tinta possui bico dosador, que facilita a sua aplicação, e o óleo vem numa embalagem em formato de gota, simulando a dosagem exata. Creme com tampa e aste perfuradora. O kit acompanha luvas descartáveis e manual de uso.
  • DISTRIBUIÇÃO: Em supermercados, farmácias, perfumarias e lojas online.
  • POSICIONAMENTO ATUAL DA MARCA:

Uma beleza verdadeiramente moderna é natural e saudável. Garnier não defende que escondas o teu verdadeiro eu. Quando optas por produtos de beleza simples concebidos com ingredientes ativos naturais, tornas-te mais atraente e realças uma pele e um cabelo resplandecentes.

Disponível em: www.garnier.com.br

  • BACKGROUND:

No Brasil, oito em cada dez mulheres são adeptas da coloração para os cabelos. O país detém a liderança do ranking de consumo de tintas para cabelos com 14% do mercado, e a tendência é que esse índice cresça ainda mais, por conta do interesse dos jovens pelo assunto e pela inovação dos fabricantes no lançamento de novos produtos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (120.7 Kb)   docx (56.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com