TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comunicação e Negociação

Resenha: Comunicação e Negociação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2013  •  Resenha  •  475 Palavras (2 Páginas)  •  425 Visualizações

Página 1 de 2

Comunicação e Negociação

Negociação e um processo com propósitos e buscas a aceitação de idéias e ações , gerando o melhor resultado aos envolvidos conscientes de que forma as oportunidades apresentadas como argumentação e interesses tenha final de um bom resultado das partes individuais dos envolvidos.

Que ressaltam dois tipos de habilidades técnicas e habilidade interpessoais, a primeira relacion-se com o conhecimento de técnicas chamado de “macetes” para a negociação, a segunda esta relacionada ao conhecimento interpessoal dos negociadores, comrelação a estilo de cada um quias suas técnicas tem chamado antenção, a terceira e o conhecimento do negocio trata-se do conhecimento do negocio especifica de cada negociação a fundamental pro processo da negociação pois através dela podemos saber se a negociação foi boa ou não.

O Negociador comunicador atende a estilo criativo com idéias grandes, novas é um homem com a visão futura desafiando projetos, com a possibilidade a seres grandes empreendedores no mercado, este negociador é visto pela suas decisões e ações inovadoras.

Aquele que suas decisões são mais lentas considera os seres humanos são mais importantes que qualquer trabalho, quer agradar os outros, realiza e gosta de realizar em equipes , enfim agi como missionário é o negociador apoiador.

Aquele que possui decisões rápidas sem rodeio vai direto ao assunto é organizado sua meta é conseguir resultados pode ser visto pelo outros como durão e insensível é o negociador controlador.

O negociador analítico é aquele que coleta todos os dados que faz perguntas, que seu objetivo e obter informações se preocupa a saber todos os detalhes de cada empreendimentos antes de tomar qualquer decisão.

Assim, classificamos os negociadores em quatro estilos básicos, negociar exige a cada um de nos falar um pouco sobre o tipo de necedade apelar para aspectos de novidades. Sendo assim temos um processo com final satisfatório com ausência de conflitos, com harmonia, aceitação sem julgamentos.

As necessidades para realização relacionam com alcance de metas, receber resultados, vencer, ganhar tempo e dinheiro, são necessidades que ajuda no processo da negociação. Ao querer vender, a se comunicar precisou negociar com idéias seguranças fornecer dados disponíveis e alternativa para analise sempre utilizando argumentos.

Para temos uma negociação com estilo, precisamos ter ênfase na inovação, trabalho, criatividade, grandes projetos idéias, preocupação com as pessoas e com bem estar geral sem problemas ao ambiente de trabalho. A negociação que utiliza esses recursos e entre outros os resultados são bem satisfatório sempre impondo argumentos, informações e dados.

A negociação ou comunicação pode ser bem mais facilitada com exposição de grau de confiança existente no relacionamento de estilo dependendo dos quatro elementos da confiança o credibilidade, coerência, receptividade, aceitação, clareza, sinceridade.

É fundamental ao processo de negociação que a outra parte se predisponha a dialogar, vale lembrar que a flexibilidade a capacidade de considerar a necessidades alheias tanto as nossas sempre dispostas a mudanças e inovação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com