TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conto de literatura

Por:   •  21/5/2015  •  Resenha  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 2

Minha historia, contada da Minha forma.

     Sou uma maçã, vermelha, grande, suculenta, venenosa, vingativa, e tenebrosa. Sim, sou a maçã da Branca de Neve. Nas historias e nos filmes, vocês sempre me viram, mais nunca souberam da minha historia, da verdadeira historia.

     Antes de eu ser malvado assim, eu era apaixonado pela Branca de Neve, amava quando ela me tirava do pé, me lavava e me acariciava com suas mãos finas macias e brancas como a neve, mais logo depois desse ritual maravilhoso, sempre aparecia um anão sem graça do lado dela, e me oferecia pra ele comer, eu sempre acabava indo para a boca de um anão nojento que não escova os dentes, com isso eu nascia de novo como outra maçã, a espera de um beijo e mordidas da Branca de Neve.

     Passavam-se os dias, e sempre acontecia isso, ou alguém aparecia, ou ela me deixava na maldita fruteira junto com outras frutas, e me esquecia, até eu murchar e morrer. Minha historia de baseava nisso, sempre a mesma coisa, nunca consegui um beijinho dela, me revoltei, percebi que desse jeito que eu estava fazendo, nunca ia dar certo, então eu procurei uma bruxa, e pedi pra ela me envenenar, ele colocou dentro de mim um veneno que ao me morder ela iria desmaiar.

     Preparei-me todo, mais se tivesse que esperar ela me pegar em algum lugar e me morder, ia demorar demais, então pedi pra que a bruxa me oferecesse pra ela, então ela não poderia recusar, e por fim me beijar, morder, e logo depois desmaiar, assim eu seria a primeira e ultima pessoa que ela teria beijado na vida.

     Por isso que sou assim até hoje em todas as historias da Branca de neve, ela pode desmaiar passar mal, ou qualquer outra coisa, mais sempre, sempre consigo meu beijo no final de tudo!

     

Nome: Juliana Medeiros

RA: 14000884

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (70.6 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com