TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Educação de jovens e adultos

Por:   •  22/3/2017  •  Ensaio  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 2

SEMINÁRIO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Como você avalia o trabalho desenvolvido pela equipe gestora (diretora, pedagogo/a coordenador/a) de sua escola no que se refere a (as): formações /planejamentos, atividades culturais, seminários, rodas de conversas promovidas com os /as estudantes, acompanhamento dos processos de aprendizagem, participação em conselhos de classe, dentre outras ações?

Como você avalia a atuação do conselho de escola no que se refere ao acompanhamento à EJA?

Como você avalia os trabalhos desenvolvidos pela SEME/CEJA (coordenação da Educação de Jovens e Adultos):

Item /conceito

Formação

Assessorias

Atividades com estudantes

Mediações de conflitos

Mediações com equipamentos públicos

Reuniões técnicas com pedagogos/as

Reuniões técnicas com coordenadores de turno

De acordo com o grupo o trabalho desenvolvido pela equipe gestora acontece de forma satisfatória. A democracia na escolha do tema do projeto a ser trabalho tem possibilitado um ensino de qualidade com assuntos que despertam seus interesses e que contribuem de forma significativa no processo de aprendizagem.

No que se refere às questões pertinentes ao conselho de escola os estudantes relataram que tem visto a participação dos vários seguimentos na tomada de decisões e de análise de problemas no contexto escolar, para determinados fins e que diante disso e perceptível algumas melhorias na estrutura física da escola, entre outras demandas.

Em relação ao trabalho desenvolvido pela SEME/CEJA no que se referem as: formações, assessorias, atividades com estudantes, reuniões técnicas com coordenador de turno, foi considerado pelos alunos que tem atendido as demandas da escola, mas as mediações de conflitos e equipamentos públicos têm deixado a desejar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (38.3 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com