TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELOS E INSTITUIÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA UMA CARTA DA PRISÃO

Por:   •  18/11/2018  •  Resenha  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

MODELOS E INSTITUIÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA

UMA CARTA DA PRISÃO

Magrão

INDRODUÇÃO

A Honestidade e a principal arma de uma grande Empresa.

Atualmente no brasil a ampla visibilidade de uma Grandes Empresas e expor seu produto em propaganda apelativas em ruas com panfletos, cartasses e pessoas semi nuas em tv com o intuito de chama a atenção e esconder o real proposito do produto, assim as pessoas fica como o intuito de compra o produto mesmo sem a necessidade dele.

Perante a isso acontece também o subfaturamento e o enriquecimento das empresas que não declara o montante recardado perante a lei.

Empresa em nome de pessoas laranja sem o conhecimento reais da Empresa ou com intuição negativas de recarda o máximo que pode e abrir falência, essas pessoas negativas tem em todo lugar empresas, lojas e agentes públicos.

No brasil os agentes públicos estão em destaque atualmente com a corrupção fralde e leis que só favorece pessoas sem escrúpulo que quer subir rapidamente em cargos e contratos milionários não diferente do tema uma carta da prisão.

Os diretores da empresa CA facilitavam as vendas e escondia o faturamento do trimestre fiscal como isso foi formando uma bola de neve que uns anos depois pegaram a fraude não importa quanto tempo pode passar um dia a casa cai.

Com tudo isso vem a frase, mas comum no brasil a delação premiada, acursar outras pessoas para enfraquecer ou reduzir a pena que vem para si próprio assumindo, no final de tudo foi encontrado e preso o responsável da fraudes.

CONCLUSÃO

Devemos acreditar que um dia vai melhora que não terá mas corrupção, gente que só pensa em si próprio onde podemos ter orgulho e desfrutar do que merecemos e conquistamos.

BLIBIOGRAFIA

https://www.youtube.com/watch?v=jEB7Rij7SMY

https://www.ca.com/br.html?intcmp=selector-br

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (41.3 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com