TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nome do Produto ou Serviço: Help App

Por:   •  24/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  515 Palavras (3 Páginas)  •  130 Visualizações

Página 1 de 3

1) Nome do produto ou serviço: Help App

2) Descrição detalhada do produto ou serviço: O aplicativo consiste no poder de contratação de serviços, em forma mais simplificada e ágil. 

O profissional de diversa áreas, dispõe no espaço correspondente sua especialização, em contrapartida o contratante seleciona o serviço necessário e o especialista mais próximo (através de GPS) no departamento desejado.

3) Pontos positivos e negativos: Pontos positivos: A praticidade, a rapidez, comunicação ágil, a disponibilidade de conferir avaliações dos profissionais

Pontos negativos: O usuário pode levar para fora do aplicativo o profissional e não reconhecer o serviço prestado pelo “Help”.

4) Diferenciais do produto: O objetivo principal é a promover a aproximação e contato entre prestadores de serviço gerais e seus respectivos clientes/interessados, com base na sua localização via GPS, bem como possibilitar a indicação de profissionais por usuários do app com base na sua lista de amigos do facebook. O usuário define o filtro de pesquisa por proximidade em raio de km, e dentro dessa busca ele filtra por ranking de melhor colocação e status ativos no app.

O programa dispõe um campo específico, no qual o contratante tem a possibilidade de avaliar o profissional, de uma forma agradável, afim de retribuir o trabalho realizado. Este campo reforça a visibilidade do experto, de forma a “favoritar” o trabalho realizado.

Outro campo proporciona que os usuários indiquem novos prestadores de serviços, sem pedir nada em troca, porém recompensando-os posteriormente.

O contratante poderá negociar valores através de chat, fazer seus horários através da ferramenta de status disponível e ocupado.

5) Principais concorrentes diretos e/ou indiretos: Getninjas, um grande concorrente direto, com os mesmos objetivos, porem o diferencial é que vamos ter um melhor tempo de atendimento, atendentes capacitados, todos os serviços serão avaliados com estrelas e comentários, podendo ser recomendados.

Tudo se resolveria pelo próprio aplicativo, o contrato seria feito por lá e o contratante teria a escolha de dar ou não o seu número, assim ficaria menos invasivo e o daria escolhas.

6) Público-alvo principal: Adultos

a) Perfil demográfico: Sexo ambos, faixa etária acima de 18 anos, todas as classes socioeconômicas, a localidade seria pelo Rio de Janeiro, varia do pedido do contratante, grau de instrução: ensino médio e ensino superior incompleto ou completo

b) Perfil psicográfico: Contratante: Estilo de vida consumista, imediatista, antenada,  Estilo de vida, hábitos de consumo, gostos, hobbies, anseios e desejos, peculiaridades da personalidade etc.

7) Pessoas que podem influenciar na compra / consumo do produto ou serviço: Pessoas do círculo de relacionamento do público-alvo, isto é, que convivem com ele: familiares, amigos, colegas, empregados domésticos etc.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (113.8 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com