TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Quinto Andar do Prédio da Empresa Boa Vista

Por:   •  23/5/2019  •  Ensaio  •  864 Palavras (4 Páginas)  •  158 Visualizações

Página 1 de 4

 Ata da Reunião

Data: 10/05/2017, Horário de início: 17:15, Horário de término: 19:20

Local: Quinto andar do prédio da empresa Boa Vista

Participantes: Luiz Lisboa – Marketing – Diretor

                        Alice Oliveira – Eventos – Diretora

                        Marcos Carvalho – Financeiro – Diretor

                        Emanuel Azevedo – Comunicação – Gerente

                        Barbara Monteiro – Redator – Secretária

Pauta: a) Local do Evento

            b) Recursos humanos, técnicos e financeiros

            c) Divulgação

            d) Lista de pessoas a serem convidadas

            e) Coquetel

           

a) Discussão do local do evento

O local do evento da festa de fim de ano foi muito discutido na reunião, pois os participantes tinham muitas ideias da onde poderia acontecer como Luiz queria que fosse no sítio do seu avó e Marcos que poderia alugar um espaço no seu club, porém foi decidida pela diretora de eventos Alice que o local seria numa casa de festas localizado perto da empresa pois seria de fácil acesso pros funcionários, não tendo problemas de encontrar o local ou se perder.

Decisão: Foi decidido pela Alice Oliveira, diretora de eventos, que o local do evento de fim de ano será na casa de festas que se chama Festejando, pois é perto da empresa e de fácil acesso pros funcionários.

Compromisso: Este evento acontecerá no dia 20/12/2017 as 20:30 e terminará em torno de 00:30, todos os funcionários da empresa estarão convidados, além de seus familiares e amigos.

b) Discussão dos recursos humanos, técnicos e financeiros

Foi muito debatido sobre os recursos gastos nesse evento de fim de ano, como se gastaria e quanto do orçamento da empresa seria usado. Marcos Carvalho, diretor financeiro, não queria poupar gastos e queria gastar até 50 mil reais para realização do evento, já o gerente de comunicação Emanuel Azevedo ficou perplexo pelo orçamento proposto pelo Marcos e não aceitou esse gasto, ele queria que gastasse no máximo 25 mil reais. Depois de muita discussão Luiz Lisboa interviu e propôs um orçamento médio de 30 mil reais, depois de alguns minutos discutindo ambos concordaram com esse orçamento.

Decisão: Então foi concordado depois de muito debate que o orçamento máximo pra ser gasto no evento da festa de fim de ano seria em torno de 30 mil, esse dinheiro seria usado pra contratar garçons especializados, um bufê planejado e a decoração pro local da festa.

Compromisso: O planejamento financeiro dos gastos foi decido pra acontecer 2 meses antes do evento, logo a contratação de um bufê personalizado, garçons e decoração vai ser no dia 25/10/2017 e planejado para ser entregue uma semana antes do dia da festa, em torno de 10/12/2017 pra não ter atraso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (58.8 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com