TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Steve Jobs

Por:   •  15/3/2021  •  Resenha  •  415 Palavras (2 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 2

Steve Jobs

Após a leitura, acredito que o objetivo principal é transmitir a ideia da persistência e o gatilho para a ação, tirar do papel ou cabeça as ideias, mas, acima de tudo, não desistir, mesmo com os fracassos, problemas e ilusões, a perseverança é a chave para o a conclusão do objetivo.

Quanto as características, acho que ter todas elas de início é praticamente impossível, mas o possível é obter elas durante o processo de evolução, com conhecimento e estudo, após isso, pôr em prática essas habilidades e características, obtendo assim experiência e evolução em cada uma delas, acho que uma equipe qualificada ajuda bastante no processo de aprendizado, mas o principal é não desistir do objetivo.

Quanto às características, acho quase impossível tê-las no início, mas é possível adquiri-las por meio do conhecimento e da aprendizagem no processo de evolução, e depois colocar em prática essas habilidades e características, de forma a ganhar experiência e em cada processo. Evoluindo um deles, acho que uma equipe qualificada pode ajudar muito no processo de aprendizagem, mas o principal é não abrir mão do objetivo.

A perseverança define Steve. É sempre fácil julgar as pessoas sem saber história, passado, luta, etc. Fiquei surpreso com a rejeição de Jobs em sua vida, mas ele lutou. Ele afetou o mundo inteiro de maneiras assustadoras, mesmo hoje, ele é um divisor de águas. Ele mostrou que mesmo se falhar, ele pode vencer, mas "Steve Jobs" pode ser muito. , Mas há apenas um, porque a diferença está na vontade e na luta para ter sucesso.

 O texto completo lista as qualidades que podemos não ter. Talvez a maior característica de um empreendedor seja o autoconhecimento. Ele sabe quais são as habilidades que possui e acredita no seu trabalho, onde pode melhorar e em suas limitações. O conhecimento da pesquisa não tem data de validade. O gênio é poucos, mas a iniciativa pode ser obtida. Steve Jobs (Steve Jobs) 2005-Sua história e trajetória são bem conhecidas de todos, mas a ênfase em seu discurso vai além de sua trajetória na Apple. Suas palavras orientam os jovens formados, ajudando-os a escolher o que gostam de fazer e em que acreditam. problema? São apenas condições para aumentar a criatividade e a inovação. Como diz o velho ditado: crie em crise. Enfatiza que na vida existem situações de autoanálise e reconhecimento de erros ou falhas. Corrija e retorne. Pessoas que amam o que fazem ou trabalham não devem se estabelecer. Jobs certamente é apaixonado por suas crenças.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (22.1 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com