TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O objetivo da BrasKem Company

Artigo: O objetivo da BrasKem Company. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Artigo  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

A comunicação é feita de forma direta e estreita. Reuniões entre vice-presidente e presidente, a diretoria de comunicação, boletins para os colaboradores, pública bimestralmente uma revista, O Geração Braskem com notícias sobre a empresa, seus colaboradores e seus negócios e o Família Braskem, com assuntos mais familiares. O objetivo da Empresa BrasKem é levar a comunicação de forma precisa, aos clientes.

Na Braskem, a imagem a ser divulgada é de uma empresa com valores, buscando sempre eficiencia, sustentabilidade e inovação.Transmitindo sempre uma agenda positiva de comunicação, para que isso ocorra, conversa com varias áreas da empresa, procura entender os produtos criados, dialogar entre as áreas de pesquisa e desenvolvimento. O contato com a impresa é estreita.

Na Braskem tudo que é publicado tem uma preocupação maior, avaliados pela equipe de comunicação,e antes de ser publicados passam pela leitura do diretor de comunicação para transmitir para o publico o que realmente é o mais importante para nossa estratégia corporativa. Outro ponto importante é a sustentabilidade a empresa promove discussões sobre temas polêmicos como o Dia da Água (22 de março) e o Dia do Meio Ambiente (5 de julho), deixado de lado pela grande imprensa.

A importância de desenvolver uma comunicação estratégica eficaz com a equipe é baseada no fato que a imagem construída da organização, é refletida no público externo. Não existe melhor estratégia de comunicação do que os funcionários e colaboradores.

Nem sempre tudo que se fala é feito no dia a dia, muitas regras são quebradas dentro das empresas, a transparência significa a clareza destas regras para que todos possam entede-las, já a coerência significa que todas as regras podem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com