TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Politicas socias ambientais

Por:   •  9/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  605 Palavras (3 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

...............................................................................................................................

ENGENHARIA DA PRODUÇÃO – FUNDAMENTAL  (N2FUNDA)

JANDERSON DIAS DOS SANTOS - 204682013

PORTFÓLIO 01 POSA

...............................................................................................................................

Guarulhos

2015

JANDERSON DIAS DOS SANTOS

PORTFÓLIO 01 POSA

Trabalho apresentado ao Curso (Engª da Produção )  da Faculdade ENIAC para a disciplina  Politicas Sociais e Ambientais.

Prof. Celias Regina Mistro

Guarulhos

2015

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

Publicidade  em nossas vida, em nossas casas,  e que nos propociona para as  nossas criança e jovens nos dia.

    Devido manipulação da propaganda e comercial para as nossas crianças e jovens, hoje podemos destacar varios pontos negativos, sendo crianças manipuladas pelas propagandas e comercial , para  adquirir os produtos  , crianças com mundança de abito e comportamento,criança e jovens que comprar os  produtos para seres competitivos na sociedade, para querer se destacar entre os amigos, crianças que não tem condiçoes financeiramente para comprar os produtos, e se sente despresadas por não ter como comprar, aonde muitos deles  começa a desrespeitar seus pais, em algumas vezes eles faz de  tudo para ter o produto ate mesmo roubar , e os jovens começa a ver   comerciais na televisão como, de bebidas , sexo explicito, violência  e começão a pratica, tomar cervejas, usa roupas com decotes, querer ser como as modelos com maquiangem, se tatuarem, e as crianças comesando a ter responsabildade mais cedo, devido a falta de informação sobre sexo, e doenças sexualmente transmesvéi, e serem Pais na adolecência por falta de dialago.

Estudo de Campo.

  As crianças e jovens são, atualmente, um dos princípais alvos das propagandas de consumo, em que diversos produtos são destinados especialmente a essa faixa etaria, como alimentos, roupas e brinquedos caros, sempre apresentando com desenho animados e muitas cores, sempre muitos atraentes e com objetivo de mostra uma proposta de vida repleta de felicidade.

  Os Adultos já estão garantindo que as crianças e jovens serem consumidores do amanhã ! e eles possuem um grande poder de comprar dentro de suas casas, porque os pais, na hora de comprar, são direcionado por aquilo que os filho pedem, e muitas deles passam a consumir determinada marcas, mesmo sendo muito caras, só porque eles setem a necessidade de possuir o objeto desejado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (111.2 Kb)   docx (54.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com