TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UMA CRIAÇÃO PARA O TCC

Por:   •  26/11/2020  •  Trabalho acadêmico  •  984 Palavras (4 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 4

Público Alvo

PACIENTE

Juscelino, 64 anos, administrador de empresas, reside em Recife, mora com sua esposa, tem filhos casados. Paciente de quimioterapia do Hospital Santa Joana há dois anos, desde que descobriu câncer de próstata. Em suas horas vagas busca lazer e conforto com sua família e amigos próximos. Tem medo de adoecer de vez e ficar fraco, mas possui força de vontade e amor pela vida. Adora churrasco e cerveja aos domingos. Três vezes por semana, se submete a sessões de tratamento paliativo na sua cidade, onde sua pele que anda ressecada tanto pela idade quanto pelas sessões de quimioterapia, recebe toda a atenção e cuidado das mãos de profissionais experientes e de uma linha própria para cuidados com sua pele ressecada.

PROFISSIONAL

Giovanna, 34 anos, solteira, reside em São Paulo capital, é dona de uma clínica de estética na região do Brooklin, a qual trabalha desde a sua abertura, há quatro anos. Estudiosa, gosta sempre de participar de eventos relacionados a sua área, para que possa aprender cada vez mais. Sua equipe é composta por mais quatro profissionais e atendem homens e mulheres. Gosta de lugares selecionados como pubs e eventos fechados. Mora com dois gatos em um apartamento com uma varanda vantajosa, para que possa aproveitar a paisagem da grande capital enquanto janta durante a semana. Seu medo é se tornar ultrapassada em sua área e seu maior desejo é ser referência no que faz.

REVENDEDOR (mesmo que profissional)

MÉDICO

Otávio, 42 anos, médico oncologista do Rio de Janeiro, solteiro, trabalha na área desde que se formou como tal, seu atual emprego é em Ipanema e recebe pacientes com mais de dezoito anos tanto homens quanto mulheres. Sua principal função é trazer uma solução rápida e eficaz para pacientes que sofrem de câncer, tem o medo de se sentir incapaz em situações, mas é esforçado e perfeccionista. Estudioso da área, procura sempre se aperfeiçoar através de cursos e treinamentos. Gosta de ouvir música e praticar corrida na praia. Nascido no Nordeste, tem paixão por praias e cultura.  


Benefícios

Por inflamações causadas pelos tratamentos oncológicos, como radioterapia e quimioterapia, a pele humana fica bastante sensibilizada, pois esses tratamentos são fortemente agressivos a pele, causando rachaduras, cortes, descamação, ressecamentos e tantos outros danos a pele.

Com esse fator, a Buona Vita criou a linha Reviver, com a tecnologia HDNR System, feita para os pacientes oncológicos, que sofrem com os tratamentos. A linha é rica em ômegas e ativos que fazem uma reconstrução e reparo nas peles mais sensibilizadas, agindo de dentro para fora, proporcionando todo o cuidado e hidratação que sua pele necessita e recuperando-a de todo o dano causado pelos tratamentos.

Diferenciais

Em respeito ao meio ambiente, a Buona Vita, reformulou a sua linha retirando o óleo mineral de todos os produtos, substituindo-o por óleos de origem vegetal, ricos em ômegas 3, 6 e 9. Também foram eliminados a Parafina, o Propilenoglicol, conservantes, Parabenos e os liberadores de Formol, substâncias que deram lugar a componentes biodegradáveis que não agridem o meio ambiente nem oferecem risco de sensibilização à pele. Com isso, a  linha Reviver conta com a tecnologia HDNR System, rica em ômegas e ativos exclusivos para a reparação e proteção a pele, agindo como uma segunda camada, e fornecendo todo o cuidado e hidratação que a pele precisa diariamente.

Atributos

A linha Reviver contém cremes ótimos para realizar massagens terapêuticas, relaxantes ou drenagem linfática em peles sensibilizadas pela quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos que apresentem efeitos colaterais, reparando todo o dano na pele, e deixando-a firme e resistente para novas sessões do tratamento oncológico.

Objetivo do Produto

O objetivo da linha Reviver é proporcionar aos pacientes oncológicos o reparo e reconstrução da pele, de forma saudável e protetora, cuidando e hidratando-a de dentro para fora, agindo com ômegas e ativos que irão recupera-la e prepara-la para as novas sessões do tratamento, criando uma camada de proteção sem permitir que o tratamento seja agressivo a pele. Os cremes foram feitos com uma tecnologia incomparável, oferecendo qualidade e competência, podendo ser utilizado também em massagens terapêutica, relaxante ou drenagem linfática, atendendo as necessidades de cada pessoa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)   pdf (417.1 Kb)   docx (347 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com