TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

VT Rexona – O Fantasma do mau cheiro

Por:   •  6/6/2018  •  Trabalho acadêmico  •  571 Palavras (3 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 3

VT Rexona – O fantasma do mau cheiro

Disciplina: Produção e Criação em TV[pic 1]

Prof. Leandro Rolim

Érika Madureira

Júlio Cesar Boromello

Amanda Brants

Caio Caetano

Gil César

Brasília, 2018

Conceito

“O fantasma do mau cheiro”

Sinopse

        O mau cheiro nas axilas é algo que acompanha algumas pessoas por onde quer que elas andem, causando situações embaraçosas e constrangedoras. Este filme publicitário tem o intuito de incentivar o uso de Rexona como um aliado na briga contra o fantasma do mau cheiro.

Argumento

Todo mundo transpira. A sudorese, também conhecida como transpiração, é uma função corporal normal e saudável, que começa a ocorrer em alguns meses após o nascimento.

Os seres humanos transpiram para resfriar o corpo. Na ciência, este processo é chamado de termorregulação. Quando ocorre, o cérebro envia um sinal para mais de três milhões de glândulas do corpo, que liberam o suor. O suor é um líquido composto de água, sais e proteínas. Conforme suamos, este líquido evapora da pele para reduzir a temperatura do corpo.

O suor não tem mau cheiro. Ele é um líquido composto por água, sal, proteínas e óleos. O odor corporal é na verdade produzido por bactérias. O corpo humano é habitado por milhares de bactérias inofensivas, que ajudam na defesa natural da pele. Tais bactérias crescem em ambientes propícios, úmidos e com muitos nutrientes, como é a região das axilas. As bactérias se alimentam do suor e o metabolizam, causando o odor característico.

Este filme publicitário tem a intenção de atrair os consumidores em potencial através da conexão entre o odor persistente e um “fantasma”, com toques de humor e leveza, os incentivando a utilizar os antitranspirantes da marca Rexona como aliados na luta contra o monstro do mau cheiro.

A primeira parte do VT será narrado em OFF, com cenas que mostram o protagonista em situações embaraçosas por estar sendo seguido em todos os lugares pelo fantasma do mau cheiro. Na segunda parte, será revelado que na verdade o protagonista está em uma consulta de atendimento psicológico, onde o mesmo revelará ao psicólogo a estratégia que utilizou para se livrar do problema, utilizando o Rexona para matar de vez o inconveniente fantasma.

A trilha utilizada foi um piano melancólico durante a primeira parte, para que ficasse reforçada uma ideia dramática e que expressasse em partes a dificuldade que é conviver com o mau cheiro nas axilas. Na segunda parte, durante o desfecho, foi utilizada uma trilha mais alegre, para expressar a resolução do problema.


CLIENTE: REXONA

VT REXONA – DURAÇÃO 30’’

TITULO: REXONA - O MONSTRO DO MAU CHEIRO

DATA ENTREGA: 02/05/2018

Vídeo

Audio

Cena 1 (elevador, interno, dia)

O protagonista está dentro de um elevador, acompanhado por um fantasma que faz com que todos se afastem dele.

PLANO ABERTO

LOC OFF

BG INSTRUMENTAL (Piano Triste)

Não importa onde eu fosse, ele ia comigo.

(4’’)

Cena 2 (Uber, externo, dia)

O ator entra em um táxi e é acompanhado pelo fantasma, fazendo com que o motorista expulse ambos.

PLANO MÉDIO

As pessoas me olhavam estranho, e não ficavam perto de mim.

(4’’)

Cena 4 (Escritório psicólogo, interno, dia)

O ator agora está sozinho, em um escritório com o psicólogo, contando sua história. O monstro agora está acompanhando o psicólogo.

 BG INSTRUMENTAL POP

SEM OFF

Psicólogo: E o que você fez pra resolver esse problema¿

Cena 5 (Banheiro, interno, dia)

Ator principal está saindo do banho acompanhado do fantasma, mas faz o uso do antitranspirante Rexona e acaba assim matando o monstro que o acompanhava.

Ator principal: Foi simples, cara. Usei Rexona.

(6’’)

Só Rexona te da uma força na luta contra o mau cheiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (112.2 Kb)   docx (25.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com