TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Nova Categoria

Monografias: A Nova Categoria. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/4/2013  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  390 Visualizações

Ser ou nao ser, es a questao.

Visando proteger seus interesses econômicos, muitos ISPs introduziram práticas que ... e em desenvolvimento; 4 Argumentos dos oponentes à neutralidade da rede ... 5.4 Preservando os padrões da Internet; 5.5 Prevenindo os pseudo-serviços .... A diversidade da rede atenderia a vários interesses, respeitando a obstrução.

uma sociedade em que os valores estão em constantes alterações no ... dos desportistas, de forma a preservar um sistema desportivo civilizado. É possível competir respeitando o adversário, reconhecendo o seu valor e competência, vendo-o como um oponente indispensável, sem o qual não existe competição.

identificação desses mesmos valores ... desportistas, de forma a preservar um sistema desportivo civilizado. É possível competir respeitando o adver- sário ... petência, vendo-o como um oponente ... ambição e os interesses pessoais ...

Os textos literários,são aqueles que, em geral, têm o objetivo de emocionar o leitor, e para isso exploram a linguagem conotativa ou poética. Em geral, ocorre o predomínio da função emotiva e poética.

Exemplos de textos literários: poemas, romances literários, contos, telenovelas.

Os textos não literários pretendem informar o leitor de forma direta e objetiva, a partir de uma linguagem denotativa. A função referencial predomina-se nos textos não-literários.

Exemplos de textos não-literários: notícias e reportagens jornalísticas, textos de livros didáticos de História, Geografia, Ciências, textos científicos em geral, receitas culinárias, bulas de remédio.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com