TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Categoria de análise das partes interessadas

Artigo: Categoria de análise das partes interessadas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2013  •  Artigo  •  450 Palavras (2 Páginas)  •  465 Visualizações

Página 1 de 2

Stakeholder Categoria Analise do stakeholders

Nome Cargo Prioridades Interesses Poder /Influencia Forma de atuação / disponibilidade Comportamento / estrategia de comunicação

José Comprador Autoridade sobre recursos não deixar a produção parar por problemas de qualidade da MP (Atraso, requisitos tecnicos, falta). Redução de tempo entre o material chegar e ter a informação se passou pela inspeção.. Pode alocar recursos financeiros. Atuação proativa, estando aberto a mudanças. "Cobrador e detalhista, porem compreensivo em relação a mudanças e prazos.

Apresentar levantamento de alterações necessárias na implementação e planejamento para evita-los."

Carlos Diretor Autoridade sobre recursos Obter dados online sobre os processos da empresa. "Redução de tempo na operação.

Financeiro (Investimento)." "Pode alocar recursos financeiros, humanos e materiais.

Pode cancelar ou priorizar o projeto.

Pode ajudar se alguém estiver agindo de forma negativa" Baixa disponibilidade de tempo "Compreensivo em relação a mudanças, desde que o objetivo seja atendido e as alterações de prazo não impactem diretamente o custo.

Apresentar levantamento de riscos na implementação e planejamento para evita-los.

Definição dos limites de investimento para o projeto que podem ser discutidos diretamente com compras.

Apresentar melhorias propostas."

Adilson, Rodolfo, Rodrigo. Equipe de projetos Entrega de resultados Execução da atividades planejadas para o projeto. Cumprimento do prazo. "Poder funcional.

Baixa influencia em decisões." Manter a equipe com informações atualizadas. "Adilson: otimo executor e gosta de arriscar (inovar) em novos projetos, porem se dispersa facilmente. Solicitar reporte diario das atividades executadas e procurar conversar pessoalmente para demonstrar proximidade.

Rodolfo: responsavel e pratico, porem não arrisca, tendo que ser bem administrado para obter resultados quando o assunto é inovação.

Rodrigo: Bom nivel multifuncional, Responsavel e prestador de contas, Toma decisões nos momentos necessários e tambem é inovado, mas sabe seguir regras definidas."

Roberto Gerente de projetos Entrega de resultados Foco em diminuição do tempo da atividade e atendimento a requisitos normativos. Interesse profissianal. "Poder funcional.

Boa influencia para fazer com que as pessoas envolvidas participem proativamente.

" Boa disponibilidade. Manter equipe atualizada por meio de boletim semanal, comunicação por e-mail, reunião em caso de necessidade e contato pessoal com cada membro da equipe..

Augusto Inspetor Uso dos produtos Foco em qualidade. Facilidade de manuseio, agilidade para a tarefa de inspeção de produto com acesso a especificações online e registros prontamente disponiveis. "Baixa influencia em decisões;

Pode colaborar para um melhor entendimento do processo de inspeção." Boa disponibilidade. "Colaborador,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com