TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Ética Na Era Da Competitividade

Casos: A Ética Na Era Da Competitividade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2014  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  1.247 Visualizações

Página 1 de 2

Dica: Apesar de figurar no início do trabalho, é a última parte a ser redigida em definitivo, visto constituir uma síntese de caráter didático das idéias e da matéria tratada. A introdução deve situar o leitor no contexto do tema pesquisado.

TEMA: Elaboração de um Plano de Negócio para viabilizar um empreendimento visando resultados a curto, médio e Longo prazo. Para tanto, esta possível oportunidade de sucesso, deve estar alinhada as competências, habilidades e experiência profissional do idealizador.

RESPOSTA AOS QUESTIONAMENTOS:

_ Porque muitos profissionais têm medo de se arriscar em um empreendimento?

_ Como este futuro projeto poderá trazer independência ao profissional, impulsionando sua carreira e possibilitando o alcance de seus objetivos profissionais e pessoais?

_ De que forma na teoria e na prática a ética e as relações humanas no trabalho irão contribuir para o sucesso de um empreendimento?

Desenvolvimento

Disciplinas norteadoras:

• Empreendedorismo.

• Ética e Relações Humanas no Trabalho.

• Desenvolvimento Pessoal e Profissional.

• FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA

Pesquisar em diversas fontes (PLT´s das disciplinas) o que dizem os estudiosos sobre os assuntos abordados, para que seja possível a geração de senso analítico e crítico. De preferência citar (utilizando as normas ABNT) trechos de autores para reforçar a idéia que está sendo defendida.

• ANÁLISE E INTERPRETAÇÃO DA SITUAÇÃO PROBLEMA

O texto desta seção deve consistir da exposição de idéias e pontos de vista do grupo com relação ao tema e as questões foco abordadas na INTRODUÇÃO, com originalidade, tendo como embasamento os conteúdos explorados no decorrer das disciplinas norteadoras desta atividade avaliativa.

O Desafio deste trabalho foi elaborar um Plano de Negocio para viabilizar um empreendimento visando resultados a curto, médio e Longo prazo. Para tanto, esta possível oportunidade de sucesso, deve estar alinhada as competências, habilidades e experiência profissional do idealizador.

Porque muitos Profissionais tem medo de se arriscar em um empreendimento?

Como este futuro projeto poderá trazer independência ao profissional, impulsionando sua carreira e possibilitando o alcance de seus objetivos profissionais e pessoais?

De que forma na teoria e na pratica a ética e as relações humanas no trabalho irão contribuir para o sucesso de um empreendimento?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com