TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ambiente

Dissertações: Ambiente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 2

Meio ambiente

Sabemos a quanto e importante cuidarmos do meio ambiente, pois, O meio ambiente abrange tudo o que está ao nosso redor e nós vivemos nele. Se nos continuarmos poluindo, em alguns anos corremos o risco de ficarmos sem água, sem ar pra respirar, sendo assim sem vida.

Talvez nos não viveremos isso mas, devemos pensar em nossos filhos, nas crianças, que tem um grande futuro pela frente. Cada ano que passa podemos observar as mudanças climáticas drasticamente, como verões mais quentes, invernos com pouco frio, nada mais esta regularizado, nada mais e previsível em nosso planeta.

Como as pessoas veem poluindo cada vez mais, sem pensar no futuro sem pensar nas pessoas ao seu redor, sem olhar para o que vem acontecendo, tantas catástrofes, como as ondas de calor devastador junto a fortes ventos são os responsáveis pelos incêndios que afetam varias regiões, tsunamis, enchentes que cada ano cresce e atinge mais e mais cidades, pois, as pessoas jogam lixo nas ruas, nos rios, em qualquer canto, sem pensar no se futuro, com o que pode ocorrer com tudo isso, e essa falta de conscientização das pessoas e o que realmente mais preocupa.

Nos como ser humanos racionais, deveríamos dar valor a tudo que temos, uma vasta natureza, o verde ao nosso redor, lindas paisagens, em geral tudo, mas, não, nos poluímos cada vez mais e mais, sem parar, todo dia.

Todos nos devemos ter consciência de que cada um tem sua parte na preservação do meio ambiente. Por isso devemos gastar os recursos sempre com economia e não poluir.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com