TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Barack Obama: eleições - noite

Resenha: Barack Obama: eleições - noite. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2014  •  Resenha  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 2

Data: de março, quinta-feira, dia 13, de 2014.

• sentenças individuais.

• Observações do Presidente - eleito Barack Obama: eleição - noite.

Chiago, IL / novembro, 04, 2008.

1 - Se há alguém por aí que ainda duvida que a América é um lugar onde tudo é possível, que ainda se pergunta se o sonho de nossos fundadores continua vivo em nossos tempos, que ainda questiona a força de nossa democracia, esta noite é sua resposta .

2 - É a resposta total em filas que se estenderam ao redor de escolas e igrejas em um número como esta nação jamais viu, pelas pessoas que esperaram três horas e quatro horas, muitas pela primeira vez em suas vidas, porque acreditavam que desta vez precisava ser diferente que suas vozes poderiam fazer esta diferença.

3 - É a resposta pronunciada por jovens e velhos, ricos e pobres. Democratas e republicanos, preto, branco. Hispânicos, asiáticos, índios, gays, heterossexuais, deficientes e não deficientes motores - Americanos que enviaram uma mensagem ao mundo de que nós nunca fomos somente uma coleção de indivíduos ou uma coleção de Estados vermelhos e estados azuis: Nós somos, e sempre será os Estados Unidos da América.

4 - Tem sido um tempo para chegar, mas esta noite, pelo que fizemos nesta data, nestas elétron, neste momento definidor, a mudança chegou à América (...)

5 - A estrada a cabeça vai ser larg. Nossa subida será íngreme podemos não chegar lá em um ano ou mesmo em uma terma, mas americano - eu nunca estive mais esperançoso do que. Como estou esta noite de que chegaremos lá. Eu prometo a você - nós, como povo, chegaremos lá (...)

6 - Hoje à noite nós provamos uma vez mais que os três streonght de nossa nação vem não da noite de nossas armas nem da magnitude de nossa riqueza (...)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com