TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciclo de vida

Tese: Ciclo de vida. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/1/2015  •  Tese  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

3.1 Ciclo de vida.

O ciclo de vida escolhido para a realização deste projeto foi a prototipação, assim o usuário fica a par de cada passo no desenvolvimento, facilitando a correção de erros em fase de projeto, e possibilitando ter em vista a interação do usuário final com sistema, fazendo assim um sistema com interface fácil usabilidade, pois é apenas um módulo do serviço.

3.2 WBS.

3.3 Cronograma.

3.4 Segurança de dados.

Compra de filmes Mozer WEB é uma empresa de locação de filmes onde os clientes podem fazer locação e compra via sistema web. O sistema do Compra de filmes Mozer WEB conta com o armazenamento de informações dos clientes. A segurança de dados é essencial no sistema de uma empresa onde são armazenadas informações confidenciais e pessoais de um usuário/cliente. A confiabilidade, integridade, autenticidade e tratamento de dados são regras básicas em política de segurança tanto de informática, computadores e informação, incluindo a segurança do próprio sistema. No caso da empresa Compra de filmes Mozer WEB será muito importante seguir esta política de segurança através do sistema web para que haja confiabilidade e autenticidade nos processos de dados garantindo qualidade no. Para o sistema Compra de filmes Mozer WEB terá um processo de cadastro, locação para cobrança, será enviado um boleto de mensalidade com a senha do serviço.

3.5 Aspectos de usabilidade IHC presentes no Compra de filmes Mozer WEB.

Para o nosso sistema, tendo em vista ser uma locadora de filmes, será apresentado capas e descrição para facilitar a escolha do mesmo na hora da locação.

5 CONCLUSÃO

Para qualquer empresa é importante ter um sistema de gerenciamento útil de acordo com os requisitos adotados por cada uma, também manter em foco o usuário final para garantir a facilidade de uso.

6 REFERÊNCIAS

http://www.mhavila.com.br/topicos/gestao/pmbok.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ergonomia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com