TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Dar um Fim na Alienação?

Por:   •  29/11/2016  •  Resenha  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 2

Olhando as pessoas ao redor, quem pensa e sabe das coisas, parece não entender a felicidade, e não entende como ninguém se revolta com o mundo que vivemos, vendo varias pessoas no lixo, enquanto a gente sua e morre, o governo sorri, temos que fazer uma lavagem cerebral e tirar todo o preconceito da mente, dar valor para as coisas simples, mudando o presente a gente molda o futuro.

A gente vê o pessoal se unindo pra futebol, mas não vimos ninguém se unindo pra manifestações para trazer mudança na nossa realidade, vemos a mídia abraçando tudo que nos manipula e não o que nos faria abrir os olhos, na escola não aprendemos sobre imposto, não sabemos nada sobre o que cada cargo politico faz, temos que dizer chega e começar a se unir para o que realmente vai fazer a diferença nas nossas vidas.

As pessoas só se maltratam em todos os lugares, a violência e a estupidez se propagando por toda a parte, quando vamos começar a agir que nem ser humanos, voltamos a viver como bichos? Temos que ampliar a visão, e amplificar a forma de pensar, começar a saber que todo estranho é um irmão, que dividindo a gente multiplica, que com a união a diferença vai aparecer.

É difícil pra você, é difícil pra mim, a empatia é essencial na vida, ante de tomarmos uma atitude, temos que no por no lugar da pessoa, temos que viver para ser melhor, e não continuar, levando porrada de todos os lados, temos que parar de sermos saco de pancada e começar a nos defender de tudo que nos faz mal.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (43.5 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com