TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como recursos de recursos de tempo

Resenha: Como recursos de recursos de tempo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  Resenha  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  368 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivo

Como Prazo Recursos de Tempo Recursos Financeiros

Focar na faculdade, e arrumar um bom emprego. Estudando, e procurando um bom emprego. 6 meses a 1 ano Aproveitando melhor o tempo e não desperdiçando tempo com algo que não agrega valor algum e que não trás nenhum crescimento necessário. Arrumar u emprego justamente para melhorar as finanças.

Se possível Concluir meu curso. Com foco, força e Fé. 3 a 5 anos Vou ter tempo, para procurar um bom emprego e ter sucesso. Com a Ajuda de Deus, espero obter um bom emprego, saindo da faculdade.

Espero estar estável e feliz com meu emprego, fazendo oque eu gosto Buscando conhecimentos, me aperfeiçoar e poder dar o melhor para minha família. 10 a 15 anos Tendo uma estrutura organizacional com divisão de tarefas para um melhor aproveitamento do tempo. Quero estar estável, ganhar um salario bom que sempre desejei.

O método de escolhas em nossa vida é essencial para uma vida e um crescimento saudável, não só particularmente, mas na sociedade toda, saber eleger a opção certa nem sempre é fácil, mas a conveniência trás a escolha correta, e com isso os resultados dessas escolhas, por isso saber optar por aquilo que gostamos aquilo que desejamos para o nosso futuro sem prejudicar o outro, pois isso contribuirá para uma constituição de uma personalidade e consequentemente um ótimo profissional, um ótimo pai de família, um ótimo amigo, ser uma pessoa com ética.

E saber respeitar todas as diversidades e opiniões, sem que haja desconsideração com a outra parte, nível de instruções, opção religiosa e filosófica diferente, não pode ser desculpas para se optar erradamente, manter os princípios familiar e religioso é peça fundamental para essa formação, planejar o futuro se programando é de suma importância, pois toda ação do homem acarretara uma reação a ser respondida por ela, temos que definir o pensando não só em nos mas também no ambiente ao nosso redor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com