TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento

Exames: Desenvolvimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/3/2015  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 2

1. Participação intensa na política do país cobrando o incentivo e divulgação , meios e formas de preservação ao meio ambiente.

2. Fazer palestras nas escolas em faculdades e em lugares de muito acesso a informação, sobre os deveres e os benefícios da preservação.

3. Cobrar o Investimento financeiro por parte da política a ONGs que tem trabalhos voltados a preservação ambiental.

4. Incentivar a criação de um local próprio de conscientização e esclarecimentos de duvidas a população e frequentes reuniões pra sempre reforçar as ideias, objetivos etc.

5. Incentivar a população por meio dos veículos de alta confiança como televisão revistas,jornais locais.

6. Cobar a Publicação de exemplares, propagandas,folhetos contendo informações que acrescentem ao desenvolvimento sustentável

7. Em cada plano de governo deveriam sem incluídas propostas de conservação ao meio ambiente em primeiro lugar.Para que depois sejam feitas outras propostas.

8. Além de bases locais para esclarecimentos de duvidas,que elas tem ligações diretas com sedes internacionais e que possam trabalhar juntas.

9. Sempre priorizar a orientação a populações mais carentes e crianças pois elas são os futuros do mundo.

10. Investir em visitas internacionais para pessoas carentes, para que elas visitem outras culturas de conversação, e assim o que for possível podendo agrega-las ao nosso país.

.

Considerações: Pode se concluir que todos têm um papel muito importante para a preservação e conscientização da preservação. No decorrer da criação dessas metas notei que é possível se fazer vários passos individuais e em grupos de conscientização a população sobre a importância que isso tem para o futuro.E que se elas forem feitas viveríamos em um lugar muito melhor e cada geração teria um lugar melhor também

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com