TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Efeito Borboleta Resenha

Trabalho Escolar: Efeito Borboleta Resenha. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/9/2013  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  4.464 Visualizações

Conclusão:

O filme por si e meio confuso e controverso. Faz me pensar e rever que cada um de nós é responsável e dono de seu destino (fato). As atitudes, escolhas e caminhos por nós optados a seguir terá um resultado num futuro próximo ou longe.

E a lei da vida nem sempre vamos pode certa ou errar, sem que aja uma ação e deus, não podemos subestimar suas escolhas.

E que se mesmo em algum momento tivéssemos este dom não poderíamos ficar brincado com a vida e tentando modificar o seu percurso a ser seguido. Por que tudo terá uma reação e consequência.

Fato ocorrido no filme todo vez que o personagem principal tentava modificar o passado ou o futuro, resultava se em uma reação negativa.

Depois de ver e rever o filme pode perceber outro ponto de vista o filme gira em torno de dois personagens que são Evan e Kayleinh. O filme da se origem quando Kayleinh conhece Evan em sua festa de aniversario de sete anos. Evan tem o dom de ir e vir tanto ao passado como o futuro vivendo e sentido todas as reações boas e negativas.

Por isto resolve voltar ao passado no momento em que conheceu Kayleinh e não dar continuidade a amizade, evitando que todas as mudanças mostradas no filme com uma reação negativa fosse de fato realmente vividas por ambos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com