TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Geracao Y

Trabalho Escolar: Geracao Y. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2015  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 2

GERAÇÃO Y

É a geração das pessoas que nasceram após os anos 80, são as pessoas do novo milênio , os jovens da internet.

Uma geração que cresceu entre muitos avanços tecnológicos, crescimento de diversos países, que acabaram tornando-se potências mundiais, as crianças dessa geração cresceram tendo o que muitos de seus pais nunca sonharam ter, ( TV a cabo, videogames, computadores, vários tipos de jogos... )

Uma geração conhecida como folgados, distraídos, insubordinados , entre outras característica.Mas o que muitas pessoas acabam não conhecendo, até mesmo por pertencerem a outra geração, que como todas tem seus defeitos e qualidades, é que a geração Y é uma geração com grande ambição, conhecimento e tecnologia para se adequar em diversas áreas.

É normal encontrar jovens dessa geração que trocam de emprego frequentemente, porque no emprego anterior não eram desafiados e não tinham oportunidade de crescer profissionalmente, não tinham oportunidades de colocar suas ideias para serem ao menos discutidas com seus superiores. Fato que para eles eram jugados como falta de democracia, pois é uma geração que não quer ver a diferença de idade ser motivo para atuar em eventual cargo superior.

Uma geração de inovações, querem os produtos mais tecnológicos possíveis, mas também são os mais preocupados com o meio ambiente, pois sabem que o mundo esta em alerta, eles estão muito interessados em deixar um bom lugar para seus filhos viverem, com tecnologia e com um meio ambiente digno.

Sendo assim não se pode considerar uma geração só de coisas negativas pois assim como todas as outras geração, vieram para trazer algo novo, algo que deve ser compartilhado entre todos para melhoria das relações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com