TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mapear E Identificar Processo Produtivo De Lona Plastica

Casos: Mapear E Identificar Processo Produtivo De Lona Plastica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2013  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  654 Visualizações

luanaaA empresa Have Fun S/A produz uma bebida energética muito consumida pelos freqüentadores de danceterias noturnas. Dois dos componentes utilizados na preparação da bebida são soluções compradas em laboratórios terceirizados – solução Red e solução Blue – e que provêem os principais ingredientes ativos do energético: extrato de guaraná e cafeína. A empresa quer saber quantas doses de 10 mililitros de cada solução deve incluir em cada lata da bebida, para satisfazer as exigências mínimas padro

Sheila, mais simples, prefere um divertimento mais popular, de modo que, uma saída de três horas, lhe custará R$ 160,00m jovem está saindo com duas namoradas: Sheila Peres e a Ana Paula Ambrósio. Ele sabe, por experiência, que:

Ana Paula, elegante, gosta de frequentar lugares sofisticados, mais caros, de modo que uma saída de três horas custará R$ 240,00A empresa Have Fun S/A produz uma bebida energética muito consumida pelos freqüentadores de danceterias noturnas. Dois dos componentes utilizados na preparação da bebida são soluções compradas em laboratórios terceirizados – solução Red e solução Blue – e que provêem os principais ingredientes ativos do energético: extrato de guaraná e cafeína. A empresa quer saber quantas doses de 10 mililitros de cada solução deve incluir em cada lata da bebida, para satisfazer as exigências mínimas padronizadas de 48 gramas de extrato de guaraná e 12 gramas de cafeína e, ao mesmo tempo, minimizar o custo de produção.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com