TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Terceiro Caractere da Falsa Afirmação

Por:   •  13/9/2017  •  Ensaio  •  457 Palavras (2 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 2

Depois de tanto tempo, ainda te vejo com os mesmos olhos que te vi da primeira vez. Sei que isso não vai mudar. Você sempre foi e sempre vai ser pra mim quem você é. Eu posso descobrir mil coisas sobre você, sei que não vou mudar o jeito que te vejo.

É engraçado, você passa todo o tempo que teve vendo frases bobas e filmes de romance e acha que isso é tudo conto de fadas, é brincado. Mas, na verdade, você acaba realmente entendendo o que acontece quando conhece aquele alguém aparece. Bom ou ruim, os sentimentos vão ser sim, sempre verdadeiros, sempre fortes. Você deixou de ser “um alguém” pra mim faz muito tempo. Você virou todos os “alguéns” que eu podia querer ou ter.

O que eu falo ou escrevo pode parecer bobo, mas nunca vai parecer forçado, por que nunca vai ser. Eu sempre te digo um milhão de coisas, mas esse um milhão, esse peso que acabo colocando nas suas costas sem querer, é de verdade. Eu me sinto meio mal até te falando tudo isso, por que sei que talvez não devesse dizer muito. Resisti por muito tempo, guardando isso só pra mim. Mas eu não sei, parece que cheguei em um momento em que eu precisava te dizer tudo isso, precisava te explicar um pouco, eu queria que você soubesse.

Talvez as coisas nunca mudem, e eu não vou ficar triste por isso, muito menos decepcionado. Aqui está tudo que eu quero, se você estiver aqui. Eu sei que talvez eu não seja a pessoa mais feliz do mundo, mas sou quem eu gosto de ser quando você está comigo. Quando você está perto de mim.

Há muito tempo eu talvez não entendesse tudo isso, mas acho que já passei tempo o suficiente pra entender, pelo menos pra ter certeza do que eu sinto, do que eu penso. Descrever com palavras esse sentimento é difícil, mas eu sei que se eu pudesse resumir tudo isso, para que ficasse mais fácil de entender, para que você entendesse tudo que eu preciso te dizer, eu resumiria em apenas três palavras: eu te amo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (37.1 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com