TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os problemas são verdadeiros trampolins na nossa vida

Resenha: Os problemas são verdadeiros trampolins na nossa vida. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/8/2013  •  Resenha  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  320 Visualizações

Página 1 de 2

Os problemas são verdadeiros trampolins na nossa vida

Nós somos sacrários vivos do Espírito Santo, aonde vamos, Ele vai, por isso, precisamos “levá-Lo” conosco, – clamando pela presença d’Ele – para que Ele vá santificando tudo à nossa volta e operando curas, milagres e prodígios.

A vida do Espírito Santo vive em nós, ela está borbulhando em nosso interior. Ela nos anima, transforma e fortalece cada vez mais. Mesmo se morrermos, Ele estará conosco, pois somos templos e verdadeiros santuários d’Ele.

O apóstolo Paulo sabia que precisava “alçar vôo e bater asas”. Nós podemos fazer o mesmo que ele fazia. O Espírito Santo nos quer dar a mesma graça, basta orarmos e clamarmos por Sua ajuda. Você pode enfrentar muitas “alturas”, medos e muitos problemas. Imagine a águia-mãe forçando a águia-filha a voar; ela vai a empurrando até que a filha abra as asas, batendo-as. Muitas vezes, eu digo que sou como um menino que anda na corda bamba; e quem anda nela não pode parar, pois se fizer isso cairá. Seja qual for a situação em que você se encontra, você também tem “asas” e tem o Espírito Santo dentro de você. Ele é um Espírito vivificante.

Diga comigo: “Glória a Deus que a minha vida é um constante problema, pois assim preciso ‘bater asas’. Benditos problemas que me empurram e me fazem ‘voar’. Obrigado, Senhor, pelos meus inúmeros problemas, pois posso ‘alçar vôo’ e ir cada vez mais alto”.

Benditos os problemas que são verdadeiros “trampolins”, levantando-nos e nos ajudando a “alçar vôo”, porque são eles que nos tornam flexíveis, para que “saltemos” para a vida, para a ressurreição, para o “alto”.

Repita comigo: Espírito Santo, Você está dentro de mim, vem e vivifica a minha vontade, para que esta me motive por dentro. Preciso recuperar minhas forças e determinação para bater ‘asas’ e assim ‘alçar’ vôo’ rumo ao céu.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com