TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejar o nosso futuro

Artigo: Planejar o nosso futuro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  Artigo  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 2

Planejar o nosso futuro não é uma tarefa fácil nos dias de hoje, onde a cada dia estamos sendo provados e testados por acontecimentos variados que nos fortalece e também enfraquece nossas decisões futuras. O autoconhecimento é uma ferramenta muito importante que devemos utilizar para formular os passos que devemos tomar, tendo em mente nossas habilidades, fraquezas, desejos e sonhos.

Dentre os planos que traçamos como objetivos para o projeto de nossas vida, está a conclusão eficaz da nossa faculdade pois é de grande importância tanto em nossa vida pessoal como profissional e que me dará uma base sólida de conhecimentos e experiências para seguir adiante em nossas vidas. A compra de um automóvel é algo que temos em mente para atender necessidades e prioridades do dia a dia e a compra de um imóvel para uma futura maior independência e liberdade, que irá proporcionar a criação e consolidação de uma família em um ambiente de harmonia.

Devemos sim traçar metas a serem atingidas e nos planejar para o futuro de nossas vidas, mas temos que ter em mente que esse trajeto para o objetivo principal pode sofrer mudanças drásticas tanto para o lado bom ou o lado ruim. Por isso temos que ter os pés no chão e almejar o que pode ser atingido dentro do nosso alcance, e é claro que nada nos impede de após atingirmos o objetivo principal outro planejamento seja feito para novos projetos futuros, porque assim como queremos algo hoje amanhã a nossa opinião pode ser diferente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com