TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto de vida a médio prazo

Artigo: Projeto de vida a médio prazo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  Artigo  •  430 Palavras (2 Páginas)  •  295 Visualizações

Página 1 de 2

OBJETIVOS COMO PRAZOS RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Me estabilizar em um emprego bom, mudar de casa e começar um curso de idiomas Me esforçando e procurando em lugares certos 6 meses a 1 ano Exigirá tempo e experiência para encontrar o que eu quero Dependerá do emprego que certamente encontrarei

Me formar na faculdade em administração de empresas estar capacitada no curso de idiomas, estar estabilizada em um emprego Com muito esforço, certamente conseguirei atingir minhas metas, isso exigirá de mim esforço e força de vontade, pois não será fácil 3 a 5 anos Devo selecionar tempo suficiente para conseguir concretizar meus sonhos Exigirá de mim com certeza muito esforço financeiro

Comprar a minha casa e ter dois filhos Me esforçando bastante, dando o melhor de mim na área de finanças da minha vida 10 a 15 anos Terei que ter paciência, já que selecionei este item a longo prazo Certamente o que exigirá maior recurso financeiro

Com esta atividade pude compreender que, em nossas vidas, tem que haver um projeto, metas à seguir!

Será com essas metas que nos motivaram a seguir em frente. Temos que ter um rumo, um caminho a seguir.

Isso certamente exigirá o autoconhecimento, precisamos conhecer a nós mesmos, nossas prioridades, do que gostamos, o que queremos, etc.

Todo mundo possui sonhos, que são ligados à desejos, inspirações, porém devemos considerar as possibilidades de se conseguir o que almejamos.

O projeto de vida que traçamos para nós mesmos, existe para que a gente se realize nos diversos aspectos de nossas vidas, há amplas esferas para que um ser humano se sinto realizado e isso varia de pessoa para pessoa.

O meu por exemplo, a médio prazo é me estabilizar em um emprego bom, visto que, o que eu estou atualmente não me satisfaz e não me faz bem. Em médio prazo quero concluir a minha faculdade de Administração de empresas em que sempre tive vontade de fazer, e finalmente consegui me inserir neste meio. Quero também em médio prazo iniciar um curso de idiomas ao qual acho importante nos dias de hoje.

Em longo prazo quero muito adquirir minhas casa própria e ter dois filhos: um menino e uma menina.

Enfim, esses são os sonhos que preenchem o meu coração, e com certeza cada ser possui seus desejos e vontades e cabe a nós mesmos correr atrás para concretizá-los. Sei que não será fácil, pois na vida existem muitos obstáculos, porém se seguirmos a vida positivamente e com força de vontade não há porque dar errado.

A vida está ai para ser explorada, e devemos traçar os nossos rumos estando em nossos destinos ou não. Pois em meu conhecimento, cada um faz e conclui aquilo que tem vontade e se sente realizado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com