TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quando o amor chegar. Eduardo Baqueiro

Artigo: Quando o amor chegar. Eduardo Baqueiro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2013  •  Artigo  •  1.701 Palavras (7 Páginas)  •  368 Visualizações

Página 1 de 7

mmmm mmmmm m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m m

Quando o amor chegar

Eduardo Baqueiro

Esta paz que sentes no peito É coisa passageira, É apenas calmaria, Prepara-te para a tempestade! Assim é a vida... Não te dará trégua, Deixar-te-á apenas descansar. O turbilhão está nascendo Em teu peito. Aquela bandida está chegando... Está invadindo tua intimidade... Já não irás dormir esta noite, Teus pensamentos serão roubados. É o amor que vem! Chega sem pedir-te licença, Acomodando-se em teu peito, É a paz dizendo adeus. Vive estes momentos de amor Como se fosse a última vez, Talvez o seja! Não te importes, Entrega-te aos braços de teu amor! Talvez amanhã possa ser tarde... Ela pode não esperar. No peito, ela carrega muito amor Pra dividir com aquele Que se atreva a amá-la. Assim como chegou Ela poderá partir... A dor se instalará no teu peito, Mas sentirás a sensação doce de saber que um dia ela te pertenceu!

facebooktwittergoogle+

Fragmentos de Amor

Eduardo Baqueiro

Interessante nosso caso! Nosso amor parece ter encontrado a pitada certa O tempero no ponto exato, Pois não é doce demais, tampouco salgado... Ele é algo difícil de se explicar. É como uma rosa que teima nascer entre pedras, Desafiando o calor intenso e a falta d´água Mas, depois de algum tempo, suas raízes encontraram solo fértil Então, na calada da noite, cresceu e se tornou uma linda rosa... Uma rosa que é rosa à noite e é azul de dia. Um amor que cresceu sem se importar onde ia chegar E chegou onde está, mais seguro, mais tranqüilo mais maduro. Um amor que une uma peixinha e um lobo Um lobo que aprendeu a amar o mar para poder chegar perto de sua amada! Uma peixinha que, de teimosa, ensinou um lobo a amá-la Estranhos os caminhos do amor! Maravilhosos os efeitos deste amor dentro de nós! Desejo a nós dois muito tempo para dividirmos, Muito amor para gastar, Muitos sorrisos e muitas gargalhadas, Porque a vida, apesar de seus contratempos, é linda! Muito mais linda com você junto de mim! Com amor e carinho.

facebooktwittergoogle+

Ah! O Amor

Mario Quintana

Baixe a mensagem em PowerPoint

O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado.

facebooktwittergoogle+

Amor é bicho instruído

Carlos Drummond de Andrade

Amor é bicho instruído Olha: o amor pulou o muro o amor subiu na árvore em tempo de se estrepar. Pronto, o amor se estrepou. Daqui estou vendo o sangue que escorre do corpo andrógino. Essa ferida, meu bem às vezes não sara nunca às vezes sara amanhã.

facebooktwittergoogle+

sms

Amor

Álvares de Azevedo

Amemos! Quero de amor Viver no teu coração! Sofrer e amar essa dor Que desmaia de paixão! Na tu´alma, em teus encantos E na tua palidez E nos teus ardentes prantos Suspirar de languidez! Quero em teus lábio beber Os teus amores do céu, Quero em teu seio morrer No enlevo do seio teu! Quero viver d´esperança, Quero tremer e sentir! Na tua cheirosa trança Quero sonhar e dormir! Vem, anjo, minha donzela, Minha alma, meu coração! Que noite, que noite bela! Como é doce a viração! E entre os suspiros do vento Da noite ao mole frescor, Quero viver um momento, Morrer contigo de amor!

facebooktwittergoogle+

Para Ti

Mia Couto

Foi para ti que desfolhei a chuva para ti soltei o perfume da terra toquei no nada e para ti foi tudo Para ti criei todas as palavras e todas me faltaram no minuto em que falhei o sabor do sempre Para ti dei voz às minhas mãos abri os gomos do tempo assaltei o mundo e pensei que tudo estava em nós nesse doce engano de tudo sermos donos sem nada termos simplesmente porque era de noite e não dormíamos eu descia em teu peito para me procurar e antes que a escuridão nos cingisse a cintura ficávamos nos olhos vivendo de um só olhar amando de uma só vida.

facebooktwittergoogle+

Simplesmente o amor

Davi Matos

O amor não tem pressa, Não tem jeito, Não tem hora, Não tem motivo. O amor simplesmente acontece Simplesmente nasce, Simplesmente flui, Simplesmente, simplesmente O amor.

facebooktwittergoogle+

Quem Namora

Artur da Távola

Quem namora agrada a Deus. Namorar é a forma bonita de viver um amor. Não namora quem cobra nem quem desconfia. Namora, quem lê nos olhos e sente no coração as vontades saborosas do outro. Namora, quem se embeleza em estado de amor A pele melhor, o olhar com brilho de manhã. Namora, quem suspira, quem não sabe esperar, mas espera, quem se sacode de taquicardia e timidez diante da paixão. Namora, quem ri por bobagem, quem entra em estado de música da Metro, quem sente frios e calores nas horas menos recomendáveis. Não namora quem ofende, quem transforma a relação num inferno, ainda que por amor. Amor às vezes entorta, sabia? E quando acontece, o feito pra bom faz-se ruim. Não namora quem só fala em si e deseja o parceiro apenas para a glória do próprio eu. Não namora quem busca a compreensão para a sua parte ruim. O invejoso não namora. Tampouco o violento! Namorados que se prezam tem a sua música. E não temem se derreter quando ela toca. Ou, se o namoro acabou, nunca mais dela se esquecem. Namorados que se prezam gostam de beijo, suspiro, morderem o mesmo pastel, dividir a empada, beber no mesmo copo. Apreciam ternurinhas que matam de vergonha fora do namoro ou lhes parecem ridículas nos outros. Por falar em beijo, só namora quem beija de mil maneiras e sabe cada pedaço e gostinho da boca amada. Beijo de roçar, beijo fundo, inteirão, os molhados, os de língua, beijo na testa, beijo livre como o pensamento, beijo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com