TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Reflexão Filosofica

Artigo: Reflexão Filosofica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2014  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  212 Visualizações

Conforme entrevistas ou diálogos informais que você realizou sobre os projetos acadêmicos Unifacs, o que foi possível conhecer a respeito? Qual dentre os projetos acadêmicos mais chamou sua atenção? Por quê? Quais os pontos desse projeto podem contribuir para o desenvolvimento de sua formação profissional? Dê exemplo de uma ação, adaptada, que poderá ser implementada na sua área a partir do conhecimento desse projeto.

o ARHTE, pois se trata de um projeto onde ajuda e cria oportunidades para o aluno se desenvolver na vida acadêmica e profissional. Projetos como este, fazem com que os alunos dês do 1º semestre vão se familiarizando na criação de inovação e melhoramento de projetos já existentes que contribuir para a sociedade.

Questão 04 (Valor: 2,0 para o prazo oficial. 1,5 para o prazo estendido) - Explique cada uma das três características da reflexão filosófica. Em seguida responda ao questionamento: considerando hipoteticamente ou de fato – para quem tem ou teve essa experiência – que você é participante do projeto acadêmico que mais chamou sua atenção (conforme resposta do registro das impressões sobre a entrevista ou diálogo informal), de que modo tanto a atitude quanto a reflexão filosófica seriam favoráveis ao seu desempenho junto ao referido projeto acadêmico? Por quê?

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com