TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Platão e Sócrates

Por:   •  11/12/2017  •  Resenha  •  410 Palavras (2 Páginas)  •  209 Visualizações

Página 1 de 2

13 DE NOVEMBRO DE 2176

Bem... me chamo Guilherme Sucre, e estou escrevendo essa carta para contar verdades que ficam em minha mente por motivos que muitos podem não acreditar.

Sou um membro de uma pesquisa genética feita pela PPAP para a criação do “humano perfeito”,iniciada em  2124 quando tinha apenas 3 anos.

Eu nasci em marmelopolis  interior de Minas Gerais ,onde fui adotado por um casal de empresários de São Paulo,onde fui levado por eles para um laboratório de pesquisas.o laboratório era gigante,com guardas em todas as saídas,salas onde futuramente seriam feitos testes,refeitório  com calendários e horários de alimentação adequada para as pesquisas e crescimento e um pátio para testes físicos.

No laboratório junto comigo tinham mais 3 crianças:Monike,Roberto e Lucas,ambas de diferentes personalidades e lugares do pais.Monike veio de Pernambuco,com seus pensamentos de que o mundo era incrível e pensamentos positivos sobre a aceitação que as pessoas teriam sobre ela e seus feitos ela ignorava os testes e historias contadas pelos cientistas para nos ensinar sobre como é o mundo lá fora.  

Roberto veio do Rio de Janeiro, com seu jeito inquieto e atento aos detalhes era o mais bem sucedido nos testes do laboratório,mesmo  sempre querendo  ser o melhor ele nunca chegava ao ponto de humilhar eu e os outros para se sentir melhor,sem ligar para as criticas de comportamento na sociedade dos cientistas.  

Lucas era de Manaus,ele era o menor de nós,o mais tímido,o mais quieto,mas mesmo assim ele era meu melhor amigo,sempre ao meu lado deis do momento que cheguei ao laboratório ,como se fossemos irmãos,ligando sempre para os outros antes de si mesmo e para títulos superficiais que  as pessoas davam a ele.

O  tempo foi passando,vivemos e crescemos juntos como a família que não chegamos a ter direito,sempre seguindo testes diários e provas diagnosticas,até completar 22 anos que estávamos lá.Em um certo dia,os cientistas chegaram em nós nos avisando que aquela seria nossa ultima noite juntos e no dia seguinte iríamos para cidades pré escolhidas por eles,o clima aquele dia ficou marcado em nossos corações,abandonar tudo que estávamos acostumados,rotina,pessoas,tarefas, para começar do zero novamente mas desta vez sozinhos,foi a primeira vez depois de anos que eu fiquei inseguro com o futuro.

Depois da longa noite de todos,chegou o dia que nos separaríamos,conversamos,nos relembramos, e nos emocionamos juntos,mesmo depois de tantos anos todos ainda eram iguais a como eram quando  começamos tudo.Depois da despedida cada um entrou em um carro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (35.2 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com