TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Risc E Cisc

Casos: Risc E Cisc. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/5/2014  •  382 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

Aline Isganzella

RA: 8494111629

Questão1

Silicio é muito usado em componentes eletronicos principalmente em processadores, e aonde a MICROSOFT e a APPLE começou é um lugar cheio de silicio, tanto que chama Vale do Silicio.

O nome Piratas do vale do Silicio é propício pelo fato de ter sido uma fraude do roubo ou clonagem do sistema operaciona.

Questão 2

Piratas é um bom termo para definir a postura dos homens que criaram os primeiros produtos de larga escala da computação pessoal. O filme é um documentário é explica bem como as coisas aconteciam e como homens aparentemente sem condição nenhuma mudaram ou criaram um cenário que mudaria em poucos anos a maneira das pessoas trabalharem e se relacionarem.

Hoje, o computador é uma peça fundamental nas casas e escritórios em todo o planeta. As novas gerações já sabem mexer melhor no mouse e em telas multitoque melhor do qualquer adulto. Estamos conectados o tempo inteiro, o mundo está globalizado e podemos viajar para pontos remotos do mundo com um clique do mouse. E tudo isso devemos a dois jovens californianos, Steve Wozniak, que criou o primeiro computador pessoal que realmente servia para alguma coisa, e Steve Jobs, que percebeu como ele iria mudar a vida das pessoas e convenceu o primeiro a vender a sua invenção.

Questão 3

Atualmente precisamos de tudo dentro do mundo virtual para a sobrevivência. É essencial para as facções tecnológicas estar conectado ou ter um sistema para desenvolver as ações mais precisas que o homem não pode agir com tanta rapidez ou eficiência.

Por isso hoje os softewares são desenvolvidos em uma programação ampla e eficaz para abranger desde um simples sistema de caixa ate as melhores produtores de maquinas de grandes nomes.

Questão 4

É muito distinto o artista de cria ou o artista que rouba.Na historia da computação bill roubou e Steve copiou.

Nos ultimos anos o mundo da computação esta tão desenvolvido que o artista não é considerado se ela não inovar, atualmente copiar ou roubar ideias é impossivel pois o verdadeiro artista desenvolve sem fraudar ou copiar algo, ate por que hoje esta tudo muito atualizado e nessas atualidades já nos podemos considerar artistas se soubermos manusear tantas complexidades tecnologicas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com