TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sociologia - Precarizaçao de Trabalho

Por:   •  29/6/2015  •  Artigo  •  6.125 Palavras (25 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 25

O DEUS QUE EU NÃO CONHECIA

Abrir a bíblia no Salmos 18 e colocar a mão em cima da bíblia e dizer: “ Essa é a minha bíblia eu sou o que ela diz que eu sou, eu tenho o que ela diz que eu tenho, e eu posso fazer o que ela diz que eu posso fazer!”

Oração

Salmos 18:1-3 “Eu te amo, ó Senhor, minha força.
O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta.
Clamo ao Senhor, que é digno de louvor, e estou salvo dos meus inimigos.” (não feche a bíblia)

De tempos em tempos, nosso conhecimento de Deus precisa ser calibrado, ser melhorado por alguns motivos.

1º Porque precisamos calibrar nosso conhecimento de Deus?

 Porque todas as vezes que mudamos de faze adquirimos novos conhecimentos.

DEUS QUE CURA

Se você fica doente, você precisa conhecer o JEOVÁ-RAFA:"O Senhor que sara" (Êxodo 15:26) - "Eu sou o Senhor que te sara" Esse é o aspecto de Deus que Cura.

conhece-lo não somente como o Deus que enviou seu filho mas também como o Deus que entra na UTI e sabe dar um diagnóstico melhor que o dos médicos e te cura la dentro.

-E os médicos fazem exames, fica todo mundo de cara e a medicina tem que “paga-pau” pra teologia por que tem coisa que a medicina não explica.

DEUS GUERREIRO

JEOVÁ-SABAOTH: "O Senhor dos Exércitos" (Isaías 1:24, Salmos 46:7)

O Deus que entra na guerra pra valer com você

O Deus que tem revolver, que tem 12, que tem flexa, que tem arco, o Deus que tem pistola Magnum... você precisa conhecer ele.

Você tá achando que Deus é aquele bom velhinho no trono¿ Seu conhecimento precisa de um F5 essa noite.

O DEUS PROVEDOR

As vezes você sente falta de alguma coisa, precisa conhecer o JEOVÁ-JIRÉ:"O Senhor proverá" (Gênesis 22:14) - o nome utilizado por Abraão quando Deus proveu o carneiro para ser sacrificado no lugar de Isaque.

Nós temos que melhorar nosso conhecimento de Deus porque é mandamento bíblico. (Oseias 6:3 “Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo.”)

-Por isso que nós temos que ir pro céu, sabe qual a palavra que você mais vai falar no céu¿ Ohh!-

Cada momento no céu você vai conhecer um aspecto diferente de Deus, porque aqui nessa terra é pouco tempo de mais pra conhecer um ser tão fantástico.

Deus guitarrista

A gente vai ficar la a eternidade conhecendo o senhor e quando tiver lá um bilhão de anos vamos estar somente na superfície do caráter dele.

2º Porque a gente tem que conhecer a Deus

Porque as lutas da vida, o capeta, os falsos ensinos e os problemas da vida toda podem nos dar uma visão errada de quem é o senhor.

Você assiste uma aula de biologia e sai com uma imagem errada de Deus

Você vê um filme e sai com uma imagem errada de Deus.

Você ouve uma musica, e aquela música atrapalha o seu conhecimento de Deus.

Eu e você precisamos ter um conhecimento de Deus como ele é, mas a vida e o capeta é doido, porque pior do que não conhecer a Deus é conhece-lo de forma errada.

Há centenas de jovens por ai, que acham que Deus vai os abandonar a qualquer hora sabe porque¿ Porque o pai terrestre deles abandono.

Porque eles chamam o pai aqui da terra de pai, eles acham que o pai celeste é igual o daqui que quando mais precisar vai falar assim “fica com a mamãe ai que o papai achou uma mais novinha.”

Ai a pessoa não sabe, mas ela cresce com um conhecimento errado de Deus, “Deus é igual meu pai, um cara que sai fora.”

“Deus é zeus, um cara com um raio na mão, pronto pra matar um, ‘você é bonzinho, vai morrer porque é bonzinho, é mau¿ tem que morre tbm.”

É esse o nosso Deus?

3º Porque que a gente tem que conhecer mais a Deus

Porque a nossa vida só vai avançar, parar ou retroceder, dependendo do nosso conhecimento de Deus.

Imagine que o conhecimento de Deus é uma cerca, imagine que essa cerca é bem pequenininha “Você nunca irá até onde o seu conhecimento sobre Deus não foi.”

Você precisa aumentar o seu conhecimento sobre Deus porque tudo oque você vai fazer na vida depende disso. Repita comigo: O conhecimento de Deus é a base.

É a base pra tudo, se o seu conhecimento de Deus não expandir vc vai ficar ali, com aquela imagem de Deus pequenininha.

Você nunca vai pra frente, você nunca vai crescer, porque você precisa conhecer ele como ele é!

HISTÓRIA “Um pai sempre ensinou pro seu filho que o Deus era muito mais forte que o hulk, que o homem-aranha que o batmam, e um certo dia ele viu uma imagem de Jesus crucificado, ele tava tao arrebentado que o menino disse “aain pai, olha ai, é Jesus¿ mas não pai, esse Jesus ai não vence ninguém. Ai o pai falou, não filho esse foi Jesus, você sabe como ele é hoje? Só tem 2 textos na bíblia que falam como ele é, Apocalipse 1 e Apocalipse 19, eu vo te falar como ele é, ele tem uns pé de latão, bronze todo pulido, ele tem uma roupa branca muito louca, um sinto de ouro, ele tem cabelo branco, olhos de fogo, uma capa, na coxa e na capa ta escrito rei dos rei e senhor dos senhores e o rosto brilha, igual ao sol do meio dia.”

Quem vai ganhar de um Jesus desse? Muitas vezes oque nós temos em mente é o Jesus servo sofredor, e o Jesus que caminhou pela via dolorosa em Jerusalém, é o Jesus que lá na cruz tão manso...

Deixa eu te dar uma notícia, ele veio como servo e vai voltar como Juiz, ele veio fraco, vai voltar todo poderoso, ele veio humilde, nasceu em uma manjedoura mas a próxima vinda dele vai ser holliudiana, do céu a outra extremidade do céu vai ver quando ele aparecer, todos os habitantes da terra, diz a bíblia, vão tremer e vão dizer...aaah, quem aguenta um negócio desse...

Precisamos melhorar nosso conhecimento sobre Deus, sim ou não?

3 formas de melhorar o nosso conhecimento sobre Deus

1º O primeiro é pela criação.

 O mar é um dos melhores pregadores que existe, vc fica olhando pro mar e fala assim, pera ai, quem junto essa água ai?

Eu não consigo junta água num copo que ele cai e quebra.

A Lua.. quem que ta segurando esse troço ai?

Vc fica olhando o mato, fica olhando os animais, o ouvido humano...

“ Ah isso é fruto de uma explosão” eu sei, foi a explosão que teve no seu cérebro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (34.1 Kb)   pdf (249.7 Kb)   docx (315.2 Kb)  
Continuar por mais 24 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com