TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como viver 70 anos com benefício

Artigo: Como viver 70 anos com benefício. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  Artigo  •  578 Palavras (3 Páginas)  •  200 Visualizações

Página 1 de 3

''Eu nao acredito de vdd que nos temos varias opirtunidades de passar a vida a ljmpo. Eu ate desejo, queria que tivessemos varias vidas, reencarnacoes, seja o que for, para que tivessemos mais tempo na Terra. Mas na vdd, acho que é tudo bem mais simples do que fizemos-nos acreditar.

Eatamos aqui por, numa suposta media, 70,80 anos. A maioria menos que isso, alguns mais. O que importa r que temos esse tempo para estarmos realmente na vida.

Temos 70 anos para fazermos o que quisermos com o mundo. É isso. Podemos sim fazer o que quiser, do jeito que quiser. Algumas acoes podem nao ser condenadas como boas para as outras pessoas que convivemos, entao exisitira a prisao nesse seu tempo.

Algumas pessoas podem pensar que 70 anos sao muitos. Mas espere. O qhe sao 70 anos? Muitas veze e menos que a duracao de uma guerra, de um simples periodo hiatorico. Estudamos o que aconteceu ha milenios, e nem assim nos damos conta de como e curro o tempo ue realmente temos aqui.

Alguns buscam apriveitar seu tempo apenas com os prazeres da vida, logo no seu inicio, logo na juventude. Mas ai esquecem que, na frente, nao conseguirao ter esses prazeres. Ou porqye nao lutou para os terem ou porqye de certa forma a coisa perde seu encanto.

Alguns deuxam os prazeres apenas la pra frenre, em busca de consegui-los quando forem adultos e de priporcionarem confirto pras pessoas qhe viverao mais proximas a eles, sua familia. Entao trabalham duro por eles ao lingo da vida. Da mesma forma, nao adianta. Ao focar so no futuro, muitas vezes vamos perder os prazeres das epocas de juventude que nao, nao voltam, e nao podem ser aubstituidas pke prazeres futuros. Cada epoca e uma epica. E pior, podemos oerder os caminhos que nos kevam aos prazeres do futuro. Um comoanheiro, um amigo, tantad oessoas que deixaremos de conhecer ae nao nos perminitmos um pouco do prazer de sair alem do esrudo e do trabalho.

E tudo muito simples. Temos 70 anos para fazermos oq quisermos. Devemos sim, ter orazer a visa toda. Mas nao somente isso. Devemos nos esforcar tambem para mante-los, de formas diferentes, em toda nossa exiatencia. Devemos sim estudar muito, trabalhar duro pelo que queremos. Mas nao a ponto de nos impedir de sair com os amigos, jantar com a familia, ver um filme, ouvir uma musica, viajar. E tudo uma questao de equilibrio.

E se vc acha dificil, e por que esta complicando. Todo mundo na vdd esta. Arranje tempo para ser feliz em casa fase, para ter seus prazeres. E reserve um tempo para a manutencao desses proprioa monwntos de alegria.

Pense que, quando chegarmos a idade em que estaremos velhinhos, relembrando o passado e tudo o que ja fizemos, nao lembraremos dos dias em que ficamos apenas em casa, sem nos comunicar com ninguem por meuo de uma palavra de amor, sem fazer um bem. Esses dias serao sm vao. E em 70 curtos anos, quem deseja dias disperdicados em vao?

Temos APENAS 70 anos para sermos felizes, e o que devemos e ser felizes por mais tempo pissivel. E isso nao tem a ver com viver 60,70,80,90 anos. Tem a ver com a proporcao do tempo de sua existencia em que vc realmente apriveitoy sua vida e se sentiu feliz.

Voce tem 70 anos para viver. Nao desperdice o tempo que, no final de sua vida, vc daria tudo para reviver.''

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com