TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A amazonia

Por:   •  11/5/2015  •  Dissertação  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  468 Visualizações

Página 1 de 2

A AMAZÔNIA

Hoje em dia vivemos em um Pais, onde preservar a natureza é fundamental, necessitamos de tudo que venha da natureza. A Natureza é vida

a água que bebemos, o ar que respiramos, a nossa vivencia aqui na terra depende muito da natureza, por isso devemos cuidar, preservar

que a natureza é vida.

As queimadas nas florestas amazônica estão cada vez com mais frequência, os rios estão secando, a natureza esta sendo maltratada, os rios estão sujos. Nas grandes cidades não existem mais rios saudável, estão todos poluídos, sujos, cheio de lixos.

Um absurdo o ser humano não cuidar da natureza, ar puro que respiramos ja não esta com frequência.

A natureza esta se revoltando cada dia mais, estão modificando a ordem natural da terra, enchentes, secas, frios, ventos, tempestades, vulcões, tremores, tudo isso são consequências queimadas, lixos. o ar esta seco, causando muitos problemas de saúde, falta de ar nas pessoas, temos que cuidar do planetas para que nossos filhos e netos possam desfrutar de uma vida saudável, de um planeta puro.

Contudo esses problemas devemos nos conscientizar, mostrar os grandes problemas e mostrar soluções para as pessoas que a natureza é nossa vida, então devemos cuidar dela. Não jogar lixo nas ruas, não queimar lixos, não desmatar, não desperdiçar aguá potável, não desperdiçar alimentos, economizar energia.

Respeitar o meio ambiente é fundamental para a sociedade, então vamos cuidar, proteger, cuidar dos recursos naturais.

Os animais tambem sofre com destruiçao do meio ambiente, muitos animais estao vivendo em meios cidades grandes, sendo mortos nas vias urbanas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (34.9 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com