TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cargos E Salrios

Monografias: Cargos E Salrios. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 2

Amiga da Natureza

Responsabilidade ambiental também é prioridade na Thermic, que sempre colabora com programas de preservação do meio ambiente. A Empresa ganhou da Associação de Amigos do Jardim Botânico de Bauru, em dezembro, o certificado pela participação no Projeto Amigos da Natureza. Evandro Correa do Nascimento, engenheiro trainee da Thermic, recebeu o documento das mãos do prefeito Rodrigo Agostinho, durante solenidade de inauguração da coleção de plantas aquáticas do Jardim Botânico. A Thermic apoia a iniciativa com doação em dinheiro. “Faz parte dos nossos compromissos zelar pelo meio ambiente. Na Empresa desenvolvemos alguns programas ambientais, como a coleta seletiva de lixo. Entendemos que podemos e temos que colaborar com projetos tão eficazes e fundamentais como o desenvolvido pelo Jardim Botânico de Bauru”, ressalta Daniel Canella, gestor de pessoas da Thermic.

O Projeto Amigos da Natureza é uma proposta do Jardim Botânico para financiar programas ambientais e culturais. Lançado em 2010, o programa vem ganhando força e adesão. Hoje, conta com cerca de 20 empresas colaboradoras.

Carnaval seguro

A Thermic realiza no dia 8 de fevereiro, às 16 horas, a Campanha de Carnaval 2013. Serão distribuídos preservativos acompanhados de uma cartilha educativa. O conteúdo informa sobre o uso correto da camisinha e também alerta para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. O material foi cedido pelo Centro de Testagem e Aconselhamento de Pederneiras.

Solidariedade

A Thermic realiza até 28 de janeiro uma campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal, como aparelhos de barbear, sabonete e papel higiênico, para o Asilo São Vicente de Paula, em Pederneiras. A entidade atende 62 idosos. As doações podem ser feitas na recepção da Unidade 1 e no almoxarifado da Unidade 2. Colabores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com