TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Casas Bahias

Monografias: Casas Bahias. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/5/2013  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  752 Visualizações

Página 1 de 2

Empresa

Bartira

RH

Mídia

CBCC

Nossa história

Samuel Klein

Missão Visão e Valores

Cronologia

Reconhecimento Internacional

Prêmios

Amigos do Planeta

Orkut Facebook Twitter Nossa história

Casas Bahia - Nossa HistóriaCasas Bahia - Nossa História

Casas BahiaCasas Bahia - Shop. União Osasco

Casas Bahia - MatrizCasas Bahia - Praça Ramos

Com 60 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia, com mais de 56 mil colaboradores, tem mais de 500 filais e presença em 15 Estados nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste (SP, RJ, MG, GO, PR, SC, MS, MT, TO, ES, BA, SE e CE), além do Distrito Federal.

A marca Casas Bahia, constantemente citada em pesquisas de lembrança de marca como a mais presente na mente dos brasileiros, abrange, por dia, cerca 54.1 milhões de domicílios com TV, anunciando em sete emissoras de TV aberta e, também, em 11 canais por assinatura. Além disso, complementam e reforçam o seu plano de mídia outras 548 emissoras de rádio, 116 jornais e diversas modalidades de mídia out-of-home (Outdoor, mobiliário urbano, busdoor, taxidoor, propaganda aérea, TV Minuto (Metrô), Painel Metro, Painel Trem, TV em ônibus).

Novas mídias engrossam, ano a ano, o escopo publicitário da rede, como a inserção de novas emissoras de TV a cabo e ações inéditas na web. Em 2011 foram produzidos mais de 22 mil anúncios para jornal; outros 280 para revista; cerca de 2 mil filmes (hard sell, institucionais e de ações especiais) e mais de 1,5 milhão de inserções em rádio.

Tecnologia de ponta - A Casas Bahia é benchmark em tecnologia da informação no varejo. As instalações do Centro de Tecnologia da empresa, localizado no complexo da matriz, em São Caetano do Sul, têm classificação de disponibilidade nível 3, de acordo com o IBM Real Estate

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com