TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Gestão De Pessoas

Pesquisas Acadêmicas: Desafio Gestão De Pessoas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2014  •  391 Palavras (2 Páginas)  •  311 Visualizações

Página 1 de 2

2. CRITÉRIOS DO BOM ATENDIMENTO

(É o passo II que consta nas orientações da página 6 do material de apoio).

Neste tópico você deverá apresentar os indicadores para o bom atendimento de cada equipe apresentada. Elabore uma tabela com as principais competências de cada equipe. Lembre-se que na reunião o Secretário de Saúde também deve opinar. Para auxiliar poderá pesquisar em sites confiáveis da área de saúde os indicadores.

Critérios Notas (0-10)

Atendimento administrativo recepção e farmácia popular 3

Atendimento portaria e segurança 10

Atendimento médico 10

Atendimento equipe de enfermagem (técnicos e enfermeiros) 10

Limpeza em geral 10

Atendimento prioritário 10

Estrutura física 10

Procedimentos ambulatoriais 10

Acomodações 10

Melhorias a ser tomado quesito atendimento administrativas e recepção da farmácia popular na pesquisa realizada pessoas reclamação da falta de educação de alguns funcionários que não foram bem atendidos, funcionários ao celular em horário de trabalho fazendo tarfas não cabíveis ao horário de trabalho.

Sugiro treinamento e desenvolvimento ao atendimento realçando se eles fossem os pacientes que estivessem na fila aguardando pelo atendimento como se sentiriam? Para refletirem.

Após passar boas maneiras de conversação de nunca dizerem não as pacientes sem ao menos verificarem o solicitado. Manterem postura, gentileza, empatia, competência, disposição, saudação, nunca tratar pacientes com indiferenças.

3. GESTÃO DO DESEMPENHO

Nos dias de hoje precisamos de pessoa qualificadas, de atitude com a alta competitividade buscamos a excelência a cada dia que passa.

Meu foco principal será avaliar qualidades e competências de cada funcionário por um determinado período coletando aspectos positivos e corrigindo os negativos após processo de avaliação. Para conduzir este processo de avaliação agirei com imparcialidade, empatia, comprometimento e terei foco nas melhorias a serem tomadas. Verificação forma como as tarefas estão sendo conduzidas, as estratégias como estão sendo tomadas no clima organizacional, dificuldades enfrentadas pelo gestor. Trabalharei também adequação do perfil de cada funcionário, verificando ao local que ele mais se identifica; identificar possíveis promoções de alguns funcionários, necessidades de treinamentos e desenvolvimento a alguns, gerar motivação e satisfação de todos.

Assim realizando desta forma a avaliação de desempenho de cada funcionário para alcançarmos melhorias internamente e aos nossos pacientes.

4. PROJETO DE T&D

(É o passo IV que consta as orientações da página 7 do material de apoio).

Neste passo você deverá apresentar todas as

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com