TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diferentes Formas De Abordar As Diferenças Culturais.

Casos: Diferentes Formas De Abordar As Diferenças Culturais.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/11/2014  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  471 Visualizações

Diferentes formas de abordar as diferenças culturais.

Como já temos um bom tempo de vida, podemos perceber que ninguém e igual a ninguém tanto por dentro quanto por fora.

O País onde vivemos e totalmente heterogêneo, desde a fala ate as vestimentas, sendo assim temos que respeitar as diferenças que temos um do outro, porque ninguém muda ninguém; nem atitudes, nem o modo de falar e nem nada não temos este direito então só nos resta respeitar o próximo.

Se todos nos fossemos iguais não teria graça, só iria haver muitas competições e gerar contendas.

A Diversidade deve ser conhecida e respeitada pois e um direito de todo cidadão!

O Multiculturalismo ainda hoje e muito visto pois a uma desigualdade muito grande entre as pessoas, como os negros tem gente que pensa que negros não são gente ou não são como nós, isto é horrível porque as mesmas oportunidades que nós brancos temos o direito para os negros devem ser os mesmos olha como a uma grande desigualdade neste sentido.

Por isso que é importante ensinar a criança que dentro do núcleo escolar eles vão lidar com diferentes pessoas, negras e deficientes são aquelas que mais devemos ficar em cima educando porque se a criança não tem um ensinamento tanto de casa quanto dos professores da escola podem crescer com essa imagem de pessoas diferente e no futuro não conseguirem ajudar ao próximo.

Fazendo eles terem consciência e entenderem porque a esta diferença e procurando fazer sumir os preconceitos através do entendimento.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com