TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estados Unidos

Artigos Científicos: Estados Unidos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/3/2014  •  502 Palavras (3 Páginas)  •  397 Visualizações

Página 1 de 3

Estados Unidos

O inglês americano é uma forma da língua inglesa derivada do inglês britânico (falado no Reino Unido). A língua foi passada aos Estados Unidos da América quando este era ainda uma colônia inglesa na época do expansionismo europeu.

Os Estados Unidos possuem uma grande e lucrativa indústria turística que serve milhões de turistas domésticos e internacionais. O turismo nos Estados Unido é promovido primariamente a nível local e estadual, uma vez que o governo federal propriamente dito não promove turismo, embora regule os requerimentos de entrada para turistas internacionais. Os Estados Unidos são o terceiro país mais visitado por turistas internacionais do mundo, atrás apenas da Espanha e da França.

Nova Iorque, uma das maiores e mais influentes cidades do planeta, atrai turistas de todas as partes do mundo. É muito conhecida por possuir alguns dos principais símbolos e pontos turísticos do país, como: A Estátua da Liberdade, o Empire State Building, o Central Park, o Chrysler Building, a Times Square, a Ponte do Brooklyn, Mabgattan e a Fifth Avenue.

A cidade possui uma das vidas noturnas mais agitadas do planeta, uma das características mais marcantes em metrópoles globais.

Apesar de boa parte da população realmente comer isso, vale lembrar que os EUA são um dos maiores países, o que proporciona uma variedade cultural tremenda, refletindo na gastronomia de cada parte do país. E alguns dos pratos mais típicos dos EUA são: O hambúrguer, O meatloaf uma espécie de bolo de carne moída, Talvez o prato mais popular dos Estados Unidos, o fried chicken with mashed potatoes (ou frango frito com purê de batata), O Sundae, O Barbecue não é nada mais que o churrasco e a Torta de Maçã.

Cada recanto dos Estados Unidos é único, o que se reflete nos costumes dos seus habitantes. É um dos países com mais festas locais e tradições que podemos encontrar em qualquer parte do mundo.

Uma festa comum a todo o país é a do ano novo, que se celebra no dia 1 de janeiro. Outras festas comuns são as do dia da mãe, no segundo domingo de maio, ou o dia do pai, no terceiro domingo do mês de junho. No dia 25 de dezembro também se celebra o Natal.

Se olharmos para as festas locais do país, as mais próprias e pessoais, estas iniciam-se na terceira segunda-feira do mês de janeiro com a festa em honra de Martin Luther King Jr. Na terceira segunda-feira de fevereiro celebra-se nos Estados Unidos o dia dos presidentes, dia em que se recordam todos os que passaram pela Casa Branca.

A festa mais importante, sem dúvida, de todas as que se celebram nos Estados Unidos, é a do dia 4 de julho, o dia da independência.

O território dos Estados Unidos limita-se ao norte, com o Canadá; ao sul, com o México; a oeste, com o oceano Pacífico; e a leste, com o oceano Atlântico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com