TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Apostila Geografia 8ano Angulo

Trabalho Escolar: Resumo Apostila Geografia 8ano Angulo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2014  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  575 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 2

PASSO 1:

O marketing pessoal é o que faz o profissional, deixando o produto: você em evidência, mostrando sua flexibilidade, criatividade e comprometimento na sua área de formação, estreitando assim as relações e possibilitando uma rede de contatos ampla, tanto na sua área de formação ou em outras interligadas.

PASSO 2 :

A importância na área da comunicação é essencial, pois através dela o profissional busca conhecimento com profissionais da mesma área e traz para o seu ambiente de trabalho, mostrando assim interesse pelo seu trabalho, e deixando isso como marca pessoal.

PASSO 3:

O convívio social com profissionais da mesma área e de outras é importante para se manter o networking, preservando assim contatos que poderão ser uteis no futuro, tanto para auxilio em funções interligadas na sua área de formação, quanto em outras áreas.

Bibliografia: PLT DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL. PÁGINAS 55 A 57

INTERNET: http://www.efdeportes.com/efd126/personal-trainer-e-seu-marketing-pessoal.htm EM 29/05 .

http://www.luandre.com.br/empresa/diferenciais.aspx em 29/05/11

http://www.blogomoura.com/2011/05/mercado-de-trabalho-sobram-vagasmas-nao-exigencias-auto-sabotagem-ou-apenas-contradicao/

ETAPA 4

PASSO 1:

As exigências em relação ao profissional no mercado de trabalho estão cada vez mais visíveis atualmente. Em pesquisa, pudemos perceber que as empresas de consultoria de recrutamento e seleção buscam um profissional diferenciado, ou seja, alguém que busque excelência nos serviços prestados, investindo no capital humano através de cursos e palestras.

Já nos anúncios de emprego pela internet podemos ver que sobram vagas,e que as exigências também são grandes.Empresas buscando profissionais experientes na área, minimizando tempo e gasto para qualificar o funcionário. Já, por outro lado elas mesmo estão se auto sabotando quando anunciam vagas de estágio por exemplo, e pedem que o candidato tenha experiência profissional naquela área.O que é pouco provável que tenha, já que quem está a procura deste estágio é recém formado, e deseja uma oportunidade para colocar os conhecimentos adquiridos na faculdade em prática.

PASSO 2 :

COMPLETAR O ITEM 7, E COLOCAR AS EXIGENCIAS

A profissão de gerente de Rh no mercado de trabalho.

As exigências pelo mercado de trabalho, são as mais variadas, que vão desde comprometimento com o trabalho, formação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com